Mulher é envolvida por ondas de chocolate em novo filme da Lacta

Leia em 1min 50s

Já está no ar o novo filme publicitário de Lacta, que explora o chocolate ao leite da marca através de uma viagem sensorial. Desenvolvido pela Ogilvy& Mather, o comercial “Flutuando” tem 45 segundos e será veiculado nas principais emissoras de TV aberta até o final do ano nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e na cidade de Belo Horizonte.

 

O filme começa com uma mulher fazendo uma pausa no seu cotidiano para saborear um chocolate ao leite Lacta, na nova embalagem abre-e-fecha . Ao morder um pedaço do tablete, ela começa a ser envolvida pela textura cremosa do chocolate Lacta derretendo na boca. O vestido dela ganha movimento e se confunde com um delicioso chocolate derretido, envolvendo o corpo e mostrando toda a cremosidade do chocolate Lacta. O jogo de transformação "vestido-chocolate" foi a metáfora encontrada para demonstrar como uma simples mordida é capaz de transportar o consumidor para um mundo de prazer. Por meio dessa viagem de sensações, o filme ajuda a reforçar o posicionamento de Lacta como o chocolate que derrete na boca.

 

Título: Flutuando (45”) e Flutuando 01 20 (30”) | Anunciante: Kraft Foods Brasil | Produto: Lacta | Agência: Ogilvy e Mather Brasil Comunicação Ltda.| Criação: Rubens Filho e Eduardo Doss | Direção de criação: Anselmo Ramos | Produção/agência: Nana Bittencourt / Cecília Taioli | Atendimento: Valeria Barone / Mariana D’aprile / Mariana Marchi | Produtora/filme: Conspiração Filme | Direção/filme: Fabião | Pós-produção: Tribbo | Produtora/som: Tentáculo | Aprovação/cliente: Romeo Lacerda / Eduardo Nigro / Fernando Sardas / Juliana Garcia.

 

A empresa - A Kraft Foods Brasil é subsidiária da Kraft Foods Inc., segunda maior indústria de alimentos do mundo e maior dos Estados Unidos. Com sede administrativa em Curitiba (PR), tem sete fábricas espalhadas pelo território nacional e emprega 7.500 funcionários. Além dos chocolates Lacta, a empresa possui marcas consagradas como os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, os sucos concentrados Maguary, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend, além do cream cheese Philadelphia.

 

 
Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Farinha de trigo continuará sem mandioca

PROJETO INDIGESTO   O presidente Lula vetou integralmente o projeto de lei que exigia a adição de a...

Veja mais
Anvisa proíbe o uso de sabonetes e shampoos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou como medida de interesse sanitá...

Veja mais
Preços de frutas e verduras caem no varejo

A primavera — que parece ter chegado apenas no calendário deste ano — poderá nos próxim...

Veja mais
Recolhidos 2 mil brinquedos

Fiscais da Superintendência de Qualidade do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (Ipem/RJ) des...

Veja mais
Estoque garante preço nos supermercados

No Natal deste ano os supermercados mineiros devem continuar repletos de produtos importados. Mesmo com um dólar ...

Veja mais
Alimentação deixou de ser vilã

A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) se desacelerou de 0,28% e...

Veja mais
Café busca certificação

Produtor quer explorar novos nichos de mercado.   Mesmo enfrentando um cenário crítico, os cafeicu...

Veja mais
Farinha de trigo terá reajuste na segunda-feira

A valorização da moeda norte-americana frente o real já começa a deixar em alerta os moinhos...

Veja mais
Efeitos aos têxteis

O setor têxtil de SC já tem um cenário sobre os impactos que sofrerá com a crise global. O pr...

Veja mais