Sensodyne Rápido Alívio chega ao mercado brasileiro

Leia em 2min

Novo produto da GlaxoSmithKline foi desenvolvido para aliviar a sensibilidade em 60 segundos e proporcionar proteção duradoura com o uso diário.

 

A GlaxoSmithKline traz para o mercado brasileiro o novo creme dental Sensodyne Rápido Alívio, desenvolvido para atender a grande parcela da população que sofre com a sensibilidade dos dentes, mas não procura ajuda para tratá-la. O produto em lançamento age em apenas 60 segundos, conforme as instruções da embalagem, aliviando o desconforto causado pela sensibilidade. O uso contínuo deste novo creme dental garante o controle da condição. Os benefícios para o alívio da sensibilidade foram clinicamente comprovados por testes realizados no desenvolvimento do produto.

 

A sensibilidade dentinária atinge hoje cerca de 32 milhões de adultos brasileiros, e grande parte desse grupo não toma medidas para prevenir os inconvenientes provocados por esse mal como, por exemplo, alteração nos hábitos alimentares e uso de cremes dentais adequados. O novo produto Sensodyne pretende atingir esse público que precisa de uma solução rápida, fácil e eficaz. O Sensodyne Rápido Alívio cria uma barreira física contra os agentes que provocam a sensibilidade nos dentes que resiste, inclusive, a alimentos ácidos como refrigerantes e sucos de frutas, por exemplo. Quando usado duas vezes por dia, proporciona uma proteção duradoura. O consumidor pode perceber a diferença em 60 segundos, se massagear o creme com a ponta dos dedos durante um minuto na base do dente sensível, seguindo as orientações da embalagem.

 

Além do diferencial para a sensibilidade, o novo creme dental possui todos os benefícios que os outros possuem: proteção anticárie, limpeza e refrescância. Sensodyne Rápido Alívio poderá ser encontrado em farmácias e supermercados brasileiros, e o preço sugerido é de R$ 7,90 para a versão de 66g e de R$ 9,80 para a versão de 100g.

 

Perfil- Sensodyne é a marca mais recomendada pelos dentistas para dentes sensíveis no Brasil e vem mantendo a sua liderança no mercado com constantes inovações no segmento. A linha hoje inclui os cremes dentais Branqueador Extra Fresh, Proteção Total, Original, Cool Gel, Bicarbonato de Sódio, Fresh Mint, Vitaminas + Sais Minerais e Pró-Esmalte. Além disso, estão no mercado as escovas dentais Sensodyne e Sensodyne Esmalte Care e o antisséptico bucal Sensodyne. Toda a linha Sensodyne foi desenvolvida para auxiliar no cuidado com dentes sensíveis.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Contratação rápida eleva gravidade de acidentes no local de trabalho

As empresas tiveram mais dias de trabalho perdidos em 2009 por conta de acidentes de trabalho. Também houve eleva...

Veja mais
Bonduelle quer adquirir terras no Brasil

De empresa familiar nascida no interior da França a uma multinacional com operações industriais em ...

Veja mais
Preço do arroz sobe, mas País perde em competitividade

Apesar da previsão de inversão no cenário das cotações do arroz no mercado interno, o...

Veja mais
Segmento de Biscoitos da Nestlé apresenta novidades

Líder absoluto no segmento de biscoitos infantis, a marca Passatempo, da Nestlé, apresenta sua nova linha,...

Veja mais
A Tambaú Alimentos cresce e investe

De janeiro a agosto deste ano, a Tambaú Alimentos teve um aumento acumulado de 20% no volume de vendas, em rela&c...

Veja mais
Lowçucar apresenta Doce de Leite Diet em nova embalagem

O Doce de Leite Diet, da Lowçucar, está com novo visual. Com a embalagem reestilizada, o produto é ...

Veja mais
Chocolate para todos

A Vitalin lança o Achocolatado Orgânico sem glúten e sem lactose no mercado nacional.   O pro...

Veja mais
DORITOS® inova em formato e faz lançamento Global

A linha de snacks DORITOS®, conhecida por ações diferenciadas e inusitadas junto a seus consumidores, ...

Veja mais
Linha Evita Mofo da Bombril chega para proteger sua família

Além de evitar o mofo, a nova linha da marca Mon Bijou também deixa as peças do guarda-roupa com ag...

Veja mais