Lowçucar apresenta Doce de Leite Diet em nova embalagem

Leia em 1min

O Doce de Leite Diet, da Lowçucar, está com novo visual. Com a embalagem reestilizada, o produto é indicado para todas as pessoas que desejam equilibrar saúde e sabor na hora de degustar as sobremesas.

 

Zero açúcar e adoçado com sucralose, o Doce de Leite Diet contém em sua formulação biomassa de banana, que é rica em fibras, além de sais minerais e de auxiliar na prevenção do diabetes tipo 2.

 

À venda em todo o Brasil, o Doce de Leite Diet está disponível em embalagens de 200 gramas, não contém glúten e seu valor energético é de 49 kcal por 20 gramas (1 colher de sopa). O produto é aprovado pela Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD).

 

Lightsweet - Fundada em 1990, a Lightsweet, empresa 100% brasileira, atua no segmento de alimentos light, diet e zero açúcar. É detentora das marcas Magro, Lowçucar, Stevia Plus e Só Stevia, e no mercado food service comercializa produtos das linhas Lowçucar e Sabor Max, totalizando 150 itens em seu portfólio global.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Segmento de Biscoitos da Nestlé apresenta novidades

Líder absoluto no segmento de biscoitos infantis, a marca Passatempo, da Nestlé, apresenta sua nova linha,...

Veja mais
A Tambaú Alimentos cresce e investe

De janeiro a agosto deste ano, a Tambaú Alimentos teve um aumento acumulado de 20% no volume de vendas, em rela&c...

Veja mais
Chocolate para todos

A Vitalin lança o Achocolatado Orgânico sem glúten e sem lactose no mercado nacional.   O pro...

Veja mais
DORITOS® inova em formato e faz lançamento Global

A linha de snacks DORITOS®, conhecida por ações diferenciadas e inusitadas junto a seus consumidores, ...

Veja mais
Linha Evita Mofo da Bombril chega para proteger sua família

Além de evitar o mofo, a nova linha da marca Mon Bijou também deixa as peças do guarda-roupa com ag...

Veja mais
Hikari promove aulas de receitas para ceia de Natal

A Hikari vai promover, no próximo mês de novembro, uma nova série de aulas com a famosa Cecíl...

Veja mais
Aché chega ao México e já mira a Espanha

O Aché, terceiro maior grupo farmacêutico brasileiro, que deve fechar o ano com um faturamento de R$ 2,3 bi...

Veja mais
Drogaria Araujo espera somar 100 lojas em 2010

Rede investe R$ 20 milhões na ampliação dos pontos de venda.   A Drogaria Araujo S/A, rede m...

Veja mais
Nutritex aposta no aumento do consumo

A participação das classes C, D e E - com rendimento familiar inferior a R$ 2,040 mil (quatro salár...

Veja mais