DORITOS® inova em formato e faz lançamento Global

Leia em 1min 30s

A linha de snacks DORITOS®, conhecida por ações diferenciadas e inusitadas junto a seus consumidores, como a criação de uma embalagem de 5 kilos inspirada em pedidos feitos nas redes sociais, inova mais uma vez com um lançamento global que envolve música e interatividade. Com o conceito “It’s always late night somewhere”, o lançamento DORITOS LATE NIGHT® traz as prateleiras um novo sabor do snack mais cool para dividir entre amigos, inspirado nos lanches consumidos no fim da noite e depois da balada, enquanto na web os internautas poderão acessar conteúdo exclusivo pelo endereço www.doritoslatenight.com.

 

Ao acessar o site e exibir o símbolo contido na embalagem do produto diante de uma webcam, por meio da tecnologia de realidade aumentada o visitante terá acesso a conteúdo que inclui um clipe com uma banda brasileira e o vídeo da música “Who’s That Chick,” estrelando Rihanna, e filmado com exclusividade para DORITOS®.

 

"Fiquei muito animada com 'Who's That Chick’ e queria encontrar uma maneira nova e única de compartilhar esse trabalho com meus fãs ", declarou Rihanna. "Quando vi o conceito de realidade aumentada criada por Doritos para apresentar o vídeo, eu sabia que era isso. Esta é a maneira pela qual eu queria tornar “Who's That Chick " disponível para o mundo, e mal posso esperar para ver como meus fãs participarão nesta experiência inovadora".

 

Além disso, dos 16 países que fazem parte do projeto, apenas 5 terão um clipe com uma banda local: Inglaterra, Turquia, Africa do Sul , Canadá e o Brasil. O clip brasileiro foi filmado com a banda Sensacional Orchestra Sonora (S.O.S), com uma música inédita, desenvolvida para DORITOS LATE NIGHT®.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

A Tambaú Alimentos cresce e investe

De janeiro a agosto deste ano, a Tambaú Alimentos teve um aumento acumulado de 20% no volume de vendas, em rela&c...

Veja mais
Lowçucar apresenta Doce de Leite Diet em nova embalagem

O Doce de Leite Diet, da Lowçucar, está com novo visual. Com a embalagem reestilizada, o produto é ...

Veja mais
Chocolate para todos

A Vitalin lança o Achocolatado Orgânico sem glúten e sem lactose no mercado nacional.   O pro...

Veja mais
Linha Evita Mofo da Bombril chega para proteger sua família

Além de evitar o mofo, a nova linha da marca Mon Bijou também deixa as peças do guarda-roupa com ag...

Veja mais
Hikari promove aulas de receitas para ceia de Natal

A Hikari vai promover, no próximo mês de novembro, uma nova série de aulas com a famosa Cecíl...

Veja mais
Aché chega ao México e já mira a Espanha

O Aché, terceiro maior grupo farmacêutico brasileiro, que deve fechar o ano com um faturamento de R$ 2,3 bi...

Veja mais
Drogaria Araujo espera somar 100 lojas em 2010

Rede investe R$ 20 milhões na ampliação dos pontos de venda.   A Drogaria Araujo S/A, rede m...

Veja mais
Nutritex aposta no aumento do consumo

A participação das classes C, D e E - com rendimento familiar inferior a R$ 2,040 mil (quatro salár...

Veja mais
Boa rentabilidade com plantio do limão

Além da laranja, os produtores mineiros estão apostando na ampliação dos pomares de lim&atil...

Veja mais