Segmento de Biscoitos da Nestlé apresenta novidades

Leia em 1min

Líder absoluto no segmento de biscoitos infantis, a marca Passatempo, da Nestlé, apresenta sua nova linha, Passatempo Júnior. A novidade – nos sabores Banana, Morango e Frutas – traz em sua formulação cálcio, zinco, e o exclusivo NutriActive, que contém minerais essenciais para a alimentação das crianças.

 

Já os apaixonados pelo tradicional biscoito Waffer – que contavam com os sabores Galak, Prestígio e Negresco – podem comemorar a ampliação da linha com a chegada do Classic Destaque também para a mudança na fórmula, uma vez que os produtos passam a oferecer um recheio ainda mais cremoso, três camadas aeradas e casquinha crocante. Todos os produtos da linha ganharão destaque nas gôndolas e terão identidade visual alinhada com as consagradas marcas de chocolate Nestlé.

 

Disponíveis em todo o país, Passatempo Júnior e Waffers Nestlé chegam aos pontos de venda este mês com comunicação diferenciada – faixas, testeiras, displays de chão, separadores e cantoneiras – e destaque para a questão nutricional dos alimentos .| www.nestle.com.br.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Preço do arroz sobe, mas País perde em competitividade

Apesar da previsão de inversão no cenário das cotações do arroz no mercado interno, o...

Veja mais
A Tambaú Alimentos cresce e investe

De janeiro a agosto deste ano, a Tambaú Alimentos teve um aumento acumulado de 20% no volume de vendas, em rela&c...

Veja mais
Lowçucar apresenta Doce de Leite Diet em nova embalagem

O Doce de Leite Diet, da Lowçucar, está com novo visual. Com a embalagem reestilizada, o produto é ...

Veja mais
Chocolate para todos

A Vitalin lança o Achocolatado Orgânico sem glúten e sem lactose no mercado nacional.   O pro...

Veja mais
DORITOS® inova em formato e faz lançamento Global

A linha de snacks DORITOS®, conhecida por ações diferenciadas e inusitadas junto a seus consumidores, ...

Veja mais
Linha Evita Mofo da Bombril chega para proteger sua família

Além de evitar o mofo, a nova linha da marca Mon Bijou também deixa as peças do guarda-roupa com ag...

Veja mais
Hikari promove aulas de receitas para ceia de Natal

A Hikari vai promover, no próximo mês de novembro, uma nova série de aulas com a famosa Cecíl...

Veja mais
Aché chega ao México e já mira a Espanha

O Aché, terceiro maior grupo farmacêutico brasileiro, que deve fechar o ano com um faturamento de R$ 2,3 bi...

Veja mais
Drogaria Araujo espera somar 100 lojas em 2010

Rede investe R$ 20 milhões na ampliação dos pontos de venda.   A Drogaria Araujo S/A, rede m...

Veja mais