Nestlé lança cafeteira para jovens e emergentes

Leia em 1min

Em busca dos consumidores jovens e dos chamados emergentes, a Nestlé vai lançar daqui a duas semanas uma versão compacta de sua máquina de café expresso Dolce Gusto. O modelo, batizado de Dolce Gusto Picollo, custará R$ 299, contra R$ 499 do Melody e R$ 649 da versão premium Circolo da máquina. "Aproveitaremos no Natal para dar um gás nas vendas", afirma Lilian Miranda, diretora da unidade de cafés da Neslté do Brasil. Um ano e meio após o lançamento da Dolce Gusto no Brasil, a linha já detém participação de 22% do mercado nacional de máquinas de café expresso, nicho que deve movimentar o equivalente a R$ 300 milhões neste ano.

 


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Procura por ceias prontas deve crescer até 30%

Preparar os tradicionais pratos na noite de Natal não é mais costume para muitas famílias. A pratic...

Veja mais
Camex autoriza alíquota zero para importação do algodão

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio exterior (Mdic) por meio da Câmara de C...

Veja mais
Condor vai investir R$ 360 mi até 2014

Pouco conhecida fora do Paraná, a rede Condor, 11º maior grupo supermercadista do Brasil, elaborou um plano ...

Veja mais
Acordo afetará setor de lácteos

O ingresso sem controle de lácteos no mercado do país deve causar impactos negativos na cadeia leite &nbs...

Veja mais
Lojas temáticas preveem vendas maiores em 2010

Câmbio favoreceu aumento do mix e preços baixos.   Faltando pouco menos de dois meses para o Natal, ...

Veja mais
Ar-condicionado ecológico reduz gasto na conta de luz

O uso do ar-condicionado torna-se indispensável com a entrada das estações quentes. Porém, o...

Veja mais
A hora e a vez da nova classe média

Empresas buscam se preparar para conquistar os clientes de baixa renda, que vêm crescendo no País e trazem ...

Veja mais
Barrinhas sabor panetone

O cheiro do panetone está no ar. E, dependendo da obsessão pelo pão tradicional, o efeito das calor...

Veja mais
Nem todos acreditam no plano de expansão da Unilever

Para uma companhia cujos produtos se espalham pelas prateleiras de praticamente todas as residências no Reino Unid...

Veja mais