Arcor prevê aumento em 20% das vendas

Leia em 1min

A marca de panetones, chocolates e balas Arcor aposta em um aumento de 20% neste fim de ano, principalmente nas vendas dos tradicionais panetones, após superar as expectativas de comercialização do produto no mesmo período do ano passado. Para alavancar a comercialização dos produtos nos pontos-de-venda, a Arcor aposta forte em material promocional: Papai Noel inflável, dispenser, topo de ilha, precificador e papel de forração personalizados, além de realizar degustação.

 

Segundo a empresa, para concorrer com espaço nas gôndolas e o gosto dos clientes, a ideia é anunciar a exclusividade das marcas Triunfo, Arcor e Aymoré, com versões, além das tradicionais de panetones, de alimentos diferenciados, como doce de leite com chocolate, morango com chocolate, frutas com amêndoas e goiabada.

 

Para Rodrigo Peçanha, gerente de Marketing de Biscoitos e Panificados da empresa, é importante acompanhar o mercado, ainda mais com a informação de que 60% da decisão de compra acontece no ponto-de- -venda - "razão pela qual investimos na divulgação", diz. "O mercado está aquecido. Estamos otimistas: neste ano, a meta é produzir mais de 2 mil toneladas de panetone", relatou.

 


Veículo: DCI


Veja também

Rede Casas Bahia abre operação em Aracaju

A rede varejista Casas Bahia inaugurou ontem (29) a primeira loja no Estado de Sergipe, na capital, Aracaju. Localizada ...

Veja mais
Droga Raia opta pela Bolsa para se capitalizar e crescer

Como o setor de venda de medicamentos e produtos de higiene e beleza cresce a passos largos, e especialistas estimam, in...

Veja mais
Setor de eventos de empresas prevê fim de ano aquecido

Depois de um ano de crise econômica, o segmento de eventos corporativos deve, este ano, ter um salto de cresciment...

Veja mais
Vazio do algodão registra bons resultados em Minas

Os produtores mineiros de algodão cumpriram a determinação do Instituto Mineiro de Agropecuá...

Veja mais
Walmart faz oferta por rede sul-africana

A rede varejista americana Walmart fez uma oferta de US$ 2,32 bilhões em dinheiro por uma participaç&atild...

Veja mais
Americana Sara Lee compra a paranaense Café Damasco

Empresa de Curitiba, de forte atuação no Sul do País e sétima no mercado nacional, foi adqui...

Veja mais
Hikari opta por produção própria de chás e molhos

A fabricante de alimentos Hikari, controlada pela família Kurita, vai inovar para crescer em 2011. Segundo o dire...

Veja mais
Produção de trigo vai crescer 11,8%, para 5,6 milhões de t

A produção brasileira de trigo deve ficar em 5,6 milhões de toneladas este ano, um crescimento supe...

Veja mais
Lojas Americanas abre mais uma unidade em SP

A Lojas Americanas inaugurou no último fim de semana mais uma unidade em São Paulo, totalizando 197 lojas ...

Veja mais