A marca de panetones, chocolates e balas Arcor aposta em um aumento de 20% neste fim de ano, principalmente nas vendas dos tradicionais panetones, após superar as expectativas de comercialização do produto no mesmo período do ano passado. Para alavancar a comercialização dos produtos nos pontos-de-venda, a Arcor aposta forte em material promocional: Papai Noel inflável, dispenser, topo de ilha, precificador e papel de forração personalizados, além de realizar degustação.
Segundo a empresa, para concorrer com espaço nas gôndolas e o gosto dos clientes, a ideia é anunciar a exclusividade das marcas Triunfo, Arcor e Aymoré, com versões, além das tradicionais de panetones, de alimentos diferenciados, como doce de leite com chocolate, morango com chocolate, frutas com amêndoas e goiabada.
Para Rodrigo Peçanha, gerente de Marketing de Biscoitos e Panificados da empresa, é importante acompanhar o mercado, ainda mais com a informação de que 60% da decisão de compra acontece no ponto-de- -venda - "razão pela qual investimos na divulgação", diz. "O mercado está aquecido. Estamos otimistas: neste ano, a meta é produzir mais de 2 mil toneladas de panetone", relatou.
Veículo: DCI