Com R$ 2,2 milhões, Lojas Colombo chega a São José e a Cotia

Leia em 2min

Com a perspectiva de abocanhar uma fatia dos consumidores afoitos por itens como televisores, DVDs, e home theaters, entre outros produtos do gênero, que devem ser líderes de vendas neste Natal, a Lojas Colombo investiu na expansão da rede, com a abertura de duas unidades, cerca de R$ 2,2 milhões.

 

Com enfoque em produtos do segmento eletroeletrônico, a rede afirma estar de olho no reforço de sua atuação no mercado paulista. Por isso aposta na abertura de mais duas filiais com o conceito premium. Amanhã acontece evento especial de inauguração da unidade localizada no CenterVale Shopping, em São José dos Campos. No dia seguinte será a vez da filial do Granja Vianna Shopping, na cidade de Cotia.

 

Com isso, segundo a empresa, a rede Colombo chega a sua sétima operação no formato premium em São Paulo, e 16ª do País. Em São Paulo, a grife Colombo Premium já está presente no Shopping Parque Dom Pedro e no Iguatemi Campinas, em Campinas; Plaza Avenida, em São José do Rio Preto; Jardim Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, na capital.

 

Com o conceito premium focado no público A e B, de olho em produtos eletroeletrônicos de alta tecnologia dos mais importantes fabricantes nacionais, a filial do Granja Vianna, no km 23 da Rodovia Raposo Tavares, nasce com instalações que ocupam uma área de 500 metros quadrados no primeiro piso do empreendimento.

 

Segundo a empresa, as duas novas Colombo Premium reforçam o modelo de operação em termos de novo design, tecnologia, experiência e inovação.

 

Concorrente de marcas de peso, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Extra, Ponto Frio, e Máquina de Vendas, entre outras redes do varejo, a Colombo é uma empresa gaúcha que iniciou a operação de uma rede de lojas premium em 2005, com a instalação da primeira filial neste formato, no Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS). Hoje são 16 as unidades sob este conceito.

 

Originária de Farroupilha, em 1965 a empresa inaugurou sua primeira filial em Caxias do Sul, também na serra gaúcha, e chegou a 1992 com 167 lojas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 

Veículo: DCI


Veja também

Cosan alimentos pode ficar fora de fusão

A Cosan Alimentos, braço de varejo da Cosan S.A., detentora das marcas União e Da Barra, deve ficar fora d...

Veja mais
Barral assume o Grupo Sonda

Depois de ter cargo de gerência e de diretoria em grandes empresas de varejo, como Grupo Pão de Aç&u...

Veja mais
Casas Bahia abre loja-conceito em São Paulo

A rede de varejo Casas Bahia, agora parte dos negócios do Grupo Pão de Açúcar, inaugura hoje...

Veja mais
Empresas sobem salários e criam novas oportunidades para técnicos

As empresas estão investindo mais nos seus profissionais técnicos. Baseadas em uma estratégia conhe...

Veja mais
Controle de preços afeta Walmart e Carrefour

A cidade de Kunming, no sudoeste da China, onde Walmart e Carrefour têm operações, impôs restr...

Veja mais
Elektra investe R$ 150 milhões no Nordeste

Por quase três anos, a rede Elektra , do empresário Ricardo Salinas, parecia estar adormecida no mercado br...

Veja mais
Cai a oferta de café de qualidade

Colômbia colherá em 2011 safra 7,6% inferior e produzirá 8,5 milhões de sacas   As pre...

Veja mais
Setor citricultor aposta em maior produção em 2011

O setor citrícola brasileiro prevê uma produção maior em 2011 e a manutenção de...

Veja mais
Supermercados podem ter 'colapso' no final de ano

Em Ponta Grossa, faltam padeiros, açougueiros e confeiteiros para atender a demanda no Natal e fim de ano  ...

Veja mais