A rede de varejo Casas Bahia, agora parte dos negócios do Grupo Pão de Açúcar, inaugura hoje as novas instalações de sua loja no Shopping SP Market, na zona sul da capital paulista. Com novo layout, agora sob o formato conceito, a unidade disponibilizará aos clientes produtos de alta tecnologia em espaços voltados a experimentação e interatividade.
A nova loja-conceito da rede possui mais de 1.450 metros quadrados destinados à área de vendas dos quais cerca de 530 metros quadrados são voltados para a exposição de móveis em espaços projetados e decorados de acordo com os diferentes ambientes de uma casa, como sala, quarto e cozinha.
As lojas-conceito da rede reúnem produtos de alta tecnologia e os principais lançamentos do mercado. Esta será a 4ª filial-conceito das Casas Bahia no Estado de São Paulo, e a festa de inauguração acontecerá a partir das 11h, no interior da loja, situada na Avenida das Nações Unidas, 22.540, no Jardim Campo Grande. Uma equipe de 35 colaboradores estará à disposição para atendimento ao público.
A Casas Bahia oferece mercadorias que vão de itens da linha branca (como geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar), e da linha marrom (televisores e aparelhos de som), à linha leve (utensílios domésticos, eletroportáteis, bicicletas), inclusive produtos de telefonia e informática, e até móveis. Fundada há 58 anos, a rede de varejo Casas Bahia possui unidades distribuídas por 11 estados brasileiros, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia e Sergipe, além de lojas localizadas no Distrito Federal.
Veículo: DCI