Pão de Açúcar

Leia em 1min

As vendas de produtos sazonais cresceram entre 20% e 35% neste Natal no Grupo Pão de Açúcar, dono das bandeiras Extra, CompreBem, Sendas e Assaí, de varejo alimentar. O maior destaque foi a venda de cervejas, que aumentou 35%, em comparação ao Natal de 2009. O consumo de bacalhau cresceu 30%, enquanto que o de vinhos e panetones subiu 20%. Já as vendas de não alimentos (que inclui os segmentos de bazar, eletro e têxtil) aumentou 15%. Nesta última semana do ano, a expectativa é manter a venda de brinquedos aquecida com descontos de até 50% nas lojas do Extra.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Drogaria São Paulo

O aumento de 45% no número de lojas este ano - a rede passou de 249 para 360 pontos de venda - fez a Drogaria S&a...

Veja mais
Leader

O consumo de vestuário e brinquedos puxou o aumento de 20% das vendas de Natal da Leader, rede de lojas de depart...

Veja mais
Zona Sul

A rede fluminense de supermercados Zona Sulregistrou alta de 21,5% nas vendas de Natal este ano. O consumo de bacalhau d...

Veja mais
Novela é a mídia dos desejos para quem faz e vende bens de consumo

O desfile pode até ser o palco mais glamuroso da moda. Mas pelo menos no mercado nacional, é via TV que os...

Veja mais
Custo mais alto e cotação firme para o leite em 2011

Depois de um ano em que os preços ao produtor subiram 6% a 7% em relação a 2009 e os custos foram 0...

Veja mais
Preço recorde faz algodão renascer em SP

Área plantada na safra 2010/11 no Estado mais que triplicou em relação à temporada passada ...

Veja mais
Coop vê sorvete de panetone de marca própria

A Cooperativa de Consumo (Coop) anuncia o fornecimento de sorvete de marca própria Coop Plus sabor panetone. Segu...

Veja mais
Walmart ajuda a montar ceia do tamanho do seu bolso

Ceia de final de ano é quesito número um para comemorar as festas de Natal e Ano Novo. Para quem nã...

Veja mais
Preço igual no Natal 'concentrado'

Com compras unificadas, maiores redes aumentam pressão sobre a indústria   A decoraçã...

Veja mais