Leader

Leia em 1min

O consumo de vestuário e brinquedos puxou o aumento de 20% das vendas de Natal da Leader, rede de lojas de departamentos com 52 unidades no Nordeste e Sudeste do país. A empresa aumentou o nível de estoque em 30% e importou 15% mais brinquedos. No Natal, o tíquete médio foi de R$ 95. Esta semana, a rede inicia promoções para o Ano Novo, com descontos de 40% especialmente em roupas e acessórios na cor branca. A ideia é atrair o consumidor que volta à loja para trocas.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Varejista inicia saldão pós-Natal com descontos de até 50%

O Natal mal terminou e as grandes redes de varejo já articulam os tradicionais saldões de Natal nas lojas ...

Veja mais
O recorde do magrinho

A onda dos sorvetes de iogurte beneficiou também os picolés. A versão da Diletto que combina o ingr...

Veja mais
Drogaria São Paulo

O aumento de 45% no número de lojas este ano - a rede passou de 249 para 360 pontos de venda - fez a Drogaria S&a...

Veja mais
Zona Sul

A rede fluminense de supermercados Zona Sulregistrou alta de 21,5% nas vendas de Natal este ano. O consumo de bacalhau d...

Veja mais
Pão de Açúcar

As vendas de produtos sazonais cresceram entre 20% e 35% neste Natal no Grupo Pão de Açúcar, dono d...

Veja mais
Novela é a mídia dos desejos para quem faz e vende bens de consumo

O desfile pode até ser o palco mais glamuroso da moda. Mas pelo menos no mercado nacional, é via TV que os...

Veja mais
Custo mais alto e cotação firme para o leite em 2011

Depois de um ano em que os preços ao produtor subiram 6% a 7% em relação a 2009 e os custos foram 0...

Veja mais
Preço recorde faz algodão renascer em SP

Área plantada na safra 2010/11 no Estado mais que triplicou em relação à temporada passada ...

Veja mais
Coop vê sorvete de panetone de marca própria

A Cooperativa de Consumo (Coop) anuncia o fornecimento de sorvete de marca própria Coop Plus sabor panetone. Segu...

Veja mais