Drogaria São Paulo

Leia em 1min

O aumento de 45% no número de lojas este ano - a rede passou de 249 para 360 pontos de venda - fez a Drogaria São Pauloincrementar também o número de brindes de Ano Novo. A rede está distribuindo 1,5 milhão de calendários de 2011, produzidos pelo seu departamento de marketing. Em 2009 foram 1 milhão. O brinde é distribuído há mais de 20 anos e, neste ano, tem como tema "o mundo é reflexo das nossas ações". A Drogaria São Paulo comprou o Drogãoem junho, tornando-se líder do setor no país.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Empresas inovam nas entregas à classe C

Logística de Ambev, Nestlé e Sadia, entre outras, já inclui entregadores com bicicletas e triciclos...

Veja mais
Varejista inicia saldão pós-Natal com descontos de até 50%

O Natal mal terminou e as grandes redes de varejo já articulam os tradicionais saldões de Natal nas lojas ...

Veja mais
O recorde do magrinho

A onda dos sorvetes de iogurte beneficiou também os picolés. A versão da Diletto que combina o ingr...

Veja mais
Leader

O consumo de vestuário e brinquedos puxou o aumento de 20% das vendas de Natal da Leader, rede de lojas de depart...

Veja mais
Zona Sul

A rede fluminense de supermercados Zona Sulregistrou alta de 21,5% nas vendas de Natal este ano. O consumo de bacalhau d...

Veja mais
Pão de Açúcar

As vendas de produtos sazonais cresceram entre 20% e 35% neste Natal no Grupo Pão de Açúcar, dono d...

Veja mais
Novela é a mídia dos desejos para quem faz e vende bens de consumo

O desfile pode até ser o palco mais glamuroso da moda. Mas pelo menos no mercado nacional, é via TV que os...

Veja mais
Custo mais alto e cotação firme para o leite em 2011

Depois de um ano em que os preços ao produtor subiram 6% a 7% em relação a 2009 e os custos foram 0...

Veja mais
Preço recorde faz algodão renascer em SP

Área plantada na safra 2010/11 no Estado mais que triplicou em relação à temporada passada ...

Veja mais