O recorde do magrinho

Leia em 1min

A onda dos sorvetes de iogurte beneficiou também os picolés. A versão da Diletto que combina o ingrediente com limão siciliano vendeu 150 mil unidades em novembro. Só para se ter uma ideia, no mês como um todo foram comercializados 500 mil picolés da marca. Com 63 calorias, o lançamento tem sido bem aceito em todos os treze Estados onde a Diletto está presente. Neste verão, o palito premium vai chegar a mil pontos de venda e participar de eventos bacanudos pelo litoral, em especial em Trancoso (BA), onde a marca foi lançada no Réveillon de 2009.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Empresas inovam nas entregas à classe C

Logística de Ambev, Nestlé e Sadia, entre outras, já inclui entregadores com bicicletas e triciclos...

Veja mais
Varejista inicia saldão pós-Natal com descontos de até 50%

O Natal mal terminou e as grandes redes de varejo já articulam os tradicionais saldões de Natal nas lojas ...

Veja mais
Drogaria São Paulo

O aumento de 45% no número de lojas este ano - a rede passou de 249 para 360 pontos de venda - fez a Drogaria S&a...

Veja mais
Leader

O consumo de vestuário e brinquedos puxou o aumento de 20% das vendas de Natal da Leader, rede de lojas de depart...

Veja mais
Zona Sul

A rede fluminense de supermercados Zona Sulregistrou alta de 21,5% nas vendas de Natal este ano. O consumo de bacalhau d...

Veja mais
Pão de Açúcar

As vendas de produtos sazonais cresceram entre 20% e 35% neste Natal no Grupo Pão de Açúcar, dono d...

Veja mais
Novela é a mídia dos desejos para quem faz e vende bens de consumo

O desfile pode até ser o palco mais glamuroso da moda. Mas pelo menos no mercado nacional, é via TV que os...

Veja mais
Custo mais alto e cotação firme para o leite em 2011

Depois de um ano em que os preços ao produtor subiram 6% a 7% em relação a 2009 e os custos foram 0...

Veja mais
Preço recorde faz algodão renascer em SP

Área plantada na safra 2010/11 no Estado mais que triplicou em relação à temporada passada ...

Veja mais