Magazine Luiza lança "Liquidação Fantástica"

Leia em 1min

Com até 70% de desconto, a rede varejista de eletroeletrônicos e eletrodomésticos Magazine Luiza promove sua 18ª Liquidação Fantástica nesta sexta-feira, dia 7 de janeiro.

 

Com exceção da região da Grande São Paulo - cujas lojas funcionarão a partir das 5h -, o restante da rede abrirá as portas às 6 horas, para atender aos clientes que buscam as ofertas. Porém, as 141 lojas do nordeste e a recém-inaugurada megaloja da Marginal do Tietê, em São Paulo, não participarão desta liquidação. Como a "Liquidação Fantástica" tem produtos, as filas já começaram a ser formadas em diversas cidades. Graças a esta e a outras iniciativas inovadoras, o Magazine Luiza, formado por 611 lojas, reforça sua atuação como uma das maiores redes varejistas do País.

 

Concorrência

 

A Casas Bahia iniciou a primeira grande liquidação do ano, válida para todas as lojas nos mercados em que atua (11 estados das Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, além do Distrito Federal). Todas as linhas de produtos estão à disposição dos clientes com descontos que chegam a 70% e condições especiais de pagamento: em até 24 vezes no cartão de crédito da rede e Bradesco.

 

Veículo: DCI


Veja também

No Sul, setor leiteiro tem 43% de ociosidade

Produtores da região discutem medidas para inibir a importação do produto em pó   Bal...

Veja mais
Fusões de varejistas aumentam os gastos da indústria com logística

O novo formato do varejo brasileiro de eletrodomésticos, após as fusões que marcaram o notici&aacut...

Veja mais
Magazine Luiza

A tradicional liquidação de começo de ano do Magazine Luiza acontece na sexta-feira em 469 lojas da...

Veja mais
Pão de Açúcar abre drogaria com conceito de "botica" no Rio

De olho no mercado de fármacos, o grupo Pão de Açúcar inaugura sua primeira drogaria sob o c...

Veja mais
Varejo inicia ‘guerra’ das liquidações

Redes oferecem até 80% de desconto em eletrônicos, vestuário e móveis e parcelamento de 18 me...

Veja mais
Supermercados batem recorde de vendas

Cenários: Fim de ano foi o melhor da década para varejo de alimentos paulista   Com vendas em volum...

Veja mais
Indústria têxtil elege União Europeia e Marrocos como mercados prioritários

Na briga com o crescente volume de importação no mercado interno, a indústria têxtil brasilei...

Veja mais
Para conhecer e entender a sua clientela, o melhor é ouvir

Sempre acreditei na necessidade de termos uma venda multicanal, ou seja, estar onde e quando o cliente desejar.   ...

Veja mais
Varejo também comete erros de abordagem

Por perceber o potencial das classes C, D e E, as empresa do varejo são apontadas como as que melhor dialogam com...

Veja mais