Picolés que falam turbinam o Verão da Kibon

Leia em 2min 10s

Irreverente, promoção para linha Fruttare Caseiro, “Fala, Cabeção!”, conta com 500 picolés falantes e prêmios de R$ 200,00.

 

Os picolés da linha Fruttare Caseiro da Kibon vão dar o que falar a partir do dia 31 de janeiro, ou melhor, vão falar o que vão dar. Trata-se da promoção “Fala, Cabeção!”, na qual 500 picolés vão anunciar aos consumidores o prêmio de R$ 200,00 em vale-compras. A ação, que vigora até o dia 2 de abril, acontecerá em todo o território nacional e será válida para os três sabores da linha – Pêssego, Morango e Banana.

 

Criada pela agência Bullet, a promoção conta com simulações de picolés que têm exatamente o mesmo peso e formato do sorvete. Os protótipos foram desenvolvidos com plástico reciclado de alta qualidade e tinta atóxica, além de terem um circuito eletrônico perfeitamente adaptado ao seu tamanho e que suporta as baixas temperaturas das conservadoras. Para acionar o áudio, basta apertar o botão liga/desliga no próprio picolé falante.

 

“Para esta temporada, buscamos um modelo de promoção que não oferecesse apenas prêmios, mas que também fosse divertida e irreverente. Acreditamos que os picolés que falam serão uma das grandes sensações do verão”, explica Cecília Dias, Gerente de Marketing de Kibon.

 

Campanha - A comunicação conta com anúncios em mídia impressa, peças para internet e ponto de venda, além de merchandising em TV aberta e por assinatura. Para complementar o plano de mídia, ainda serão realizadas ações especiais de Fruttare Caseiro no Festival de Verão e Carnaval de Salvador.

 

Promoção “Fala, Cabeção!” | SAC da Kibon (0800 707 4141) ou pelo site www.fruttarecaseiro.kibon.com.br .

 

Fruttare Caseiro - Os picolés da linha Fruttare Caseiro são feitos com pedaços de frutas e toda a cremosidade do leite. Disponíveis nos sabores morango e banana desde o ano passado, a Kibon lançou para este verão a versão Pêssego. Com preço sugerido de R$ 2,80 (região Sudeste), os picolés estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o Brasil

 

Perfil- A Kibon atua no mercado de sorvetes há quase 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Varejo desperta para a importância do cliente oculto no processo de venda

Consumidores espiões ou clientes ocultos, usados para avaliar a qualidade dos serviços, são utiliza...

Veja mais
Hypermarcas adquire 23,77% do capital social votante e total da Mantecorp Indústria Química e Farmacêutica

Hypermarcas S.A. (a "Companhia" ou "Hypermarcas") em cumprimento ao disposto no Art. 157, § 4º, da Lei nº...

Veja mais
Sindicato da Panificação quer aumentar consumo de pães em 2011

Em 2010 o setor de panificação do Paraná passou por algumas dificuldades principalmente com a alta ...

Veja mais
3D ainda é desafio para Nintendo

Companhia tenta convencer parceiros a criar títulos exclusivos   Por 122 anos, a Nintendo tratou apenas de...

Veja mais
Nilza vai tentar reverter falência

A Indústria de Alimentos Nilza vai recorrer da decisão do juiz Héber Mendes Batista, da 4ª Var...

Veja mais
JBS aposta na separação da americana Sara Lee

Brasileira espera para ver queda nas ações e não busca no momento crédito bancário pa...

Veja mais
Estrangeiras da moda se expandem pelo País

Atraídas pelo mercado consumidor emergente, companhias que comercializam vestuário nos Estados Unidos e na...

Veja mais
Aspen Pharma investe para expandir atuação local e global

O grupo sul-africano Aspen Pharma acaba de comprar o laboratório australiano Sigma, por US$ 860 milhões. S...

Veja mais
Polo de calçado se articula para enfrentar chineses

O polo calçadista de Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas, se articula para enfrentar a concorr&e...

Veja mais