Extra almeja crescer 35% em linha marrom

Leia em 1min 10s

O Extra (GPA) pretende crescer 35% nas vendas de áudio, vídeo e foto em comparação a 2010. Para isso, os pontos -de -venda da rede oferecem até 20% de desconto nas categorias.

 

"Trouxemos para este festival os produtos mais desejados pelos brasileiros atualmente, como as TVs de LED, que tem expectativa de triplicar as vendas neste ano. Com esta mecânica promocional, conseguimos oferecer os melhores descontos do mercado e a expectativa é um crescimento em vendas de 35% nestas categorias em comparação ao evento passado", diz diretor comercial de eletroeletrônico do Extra, Marcelo Muller.

 

Com estoques reforçados de produtos a rede realiza a Operação Troca Extra, que vai dar descontos a mais para os clientes que levarem equipamentos em qualquer estado de funcionamento, na compra de TV LED, home theather e Máquina Fotográfica. Por exemplo, uma TV usada de qualquer marca e em qualquer estado de funcionamento ganha um desconto de R$ 700,00 na compra de uma TV LED 42" AOC FULL HD 120HZ, e pagando com o cartão ganha R$ 100 adicionais de desconto.

 

Os produtos do festival podem ser parcelados em até 18 vezes sem juros no cartão Extra, com primeiro pagamento só depois da Páscoa.

 

O Grupo GPA mantém operações em 19 estados brasileiros e Distrito Federal, totalizando mais de 2,8 milhão de m² de área de vendas.

 


Veículo: DCI


Veja também

Em alta, açúcar puxa movimento na rede de armazéns da Ceagesp

O aumento da produção de açúcar no Centro-Sul do país e os elevados preços da ...

Veja mais
Novas regras deixam bulas mais claras para usuários

Duzentas e duas bulas de medicamentos comercializados no Brasil já foram adequadas às novas regras e encon...

Veja mais
Indústrias de alimentos vão para o campo em busca de parcerias

Objetivo é investir em novas variedades, obter melhores produtos e que atendam ao mercado   Empresas inves...

Veja mais
Nestlé confirma ampliação em Araraquara

Planta da unidade visa aprimorar recebimento de leite por causa da alta da demanda   A multinacional Nestlé...

Veja mais
Orgânicos certificados

A exigência do uso do selo Brasil Orgânico do Ministério da Agricultura para todos os produtos org&ac...

Veja mais
Supermercados investirão R$ 30 mi

Inversões programadas para este ano no Estado são 50% superiores às realizadas em 2010.   O ...

Veja mais
Os reis do pedaço

Pesquisa Nielsen mostra que produtos de quatro empresas mineiras conseguem desbancar líderes nacionais no estado ...

Veja mais
Brasileiro amplia consumo de molho de pimenta

Experimente ir a um bom bar, lanchonte ou restaurante. A chance de o garçom trazer um vidrinho de Tabasco quando ...

Veja mais
PepsiCo revê projeções para baixo

A PepsiCo reduziu ontem suas previsões de crescimento, prevendo concorrência mais acirrada, aumento nos cus...

Veja mais