Hikari apresenta refresco em pó com polpa de frutas e vitamina C

Leia em 1min

Empresa lança nova linha Frukari Frutas e aposta no alto consumo da segunda bebida não alcoólica mais vendida no país.

 

O mercado de refresco em pó no Brasil é enorme. Hoje, esse saquinho que custa menos de um real cada, já é o vice-líder de vendas no país. As classes C, D e E são as que puxam o consumo devido a facilidade de preparo e o baixo custo. Foi pensando nesse mercado promissor que a Hikari consegue novamente inovar e, apresenta sua nova linha de refrescos em pó: Frukari Frutas.

 

Produzidos com polpas de fruta e vitamina C, estão à disposição oito sabores que certamente agradarão a todos os paladares - abacaxi, laranja, limão, manga, morango, maracujá, pêssego e uva.

 

Super fáceis de preparar, basta misturar o conteúdo do saquinho em um litro de água gelada, mexer e pronto! Suco pronto, fresco e com muito sabor. Ele já vem adoçado, mas só tem 26 calorias por copo. | www.hikari.com.br

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Panificação luta por desoneração do pão

O SIPCEP – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria no Estado do Paraná est...

Veja mais
Agricultura orienta plantio de frutas

Melhor período e municípios aptos para o cultivo de maçã, nectarina, pêssego, pera e u...

Veja mais
Custo de produção do leite teve alta de 1,57% em janeiro

Preços do milho e da soja aumentaram as despesas.   Minas Gerais voltou a apresentar alta nos custos de pr...

Veja mais
Brasileiro consome mais leite em 2010

Estudo aponta que apesar do aumento, índices de consumo ainda estão abaixo da recomendação d...

Veja mais
Cotação do algodão afeta indústrias mineiras

Setores têxtil e de vestuário em xeque.   A alta acumulada de 200% no preço do algodã...

Veja mais
Bradesco perto de comprar 49% do banco do Carrefour no País

Além da base de cartões, negociação pode incluir o direito de oferecer seguros e financiamen...

Veja mais
Walmart reforça marcas próprias

Para sustentar política de preços, grupo revê mix e pretende lançar 300 itens exclusivos este...

Veja mais
Indústrias querem reajustar seus produtos em até 20%

Na virada de janeiro para fevereiro, produtores de alimentos industrializados e de artigos de higiene pessoal e limpeza ...

Veja mais
Aumenta o número de itens no supermercado para classes C e D

A elevação do nível de renda do brasileiro promove ascensão das classes mais baixas (C, D e ...

Veja mais