Gillette "corta" barba de 30 anos para divulgar lançamento

Leia em 1min

Um dia após a cerveja Devassa anunciar Sandy como garota-propaganda, ontem foi a vez de a Gillette surpreender o mercado.

 

Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana, tirou a barba -que cultivava havia 30 anos e era uma de suas marcas registradas- para promover o lançamento de um barbeador indicado para peles sensíveis.

 

Segundo a assessoria de imprensa da Gillette, o produto tem a ver com o clima do Carnaval, já que as mulheres sentem-se atraídas por homens com peles lisas.
O acordo com a banda também prevê a execução da música "Tá Lisinho" nos blocos do Chiclete, uns dos mais populares de Salvador. A canção -que tem como refrão "tá lisinho, tá lisinho, para ganhar beijinho"- foi feita a pedido da Gillette.

 

A empresa ainda patrocinará os trios elétricos da banda, e diz que em 2011 dobrou os investimentos no Carnaval, mas não divulgou cifras.
Ontem, o corte da barba de Bell foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

 

Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Anvisa planeja aumentar controle sobre repelentes

Rótulo deve informar concentração de substância tóxica e forma correta de uso   ...

Veja mais
Arroz fica fora da alta global dos alimentos

A forte alta de preço dos produtos agrícolas não chegou ao arroz. Enquanto milho, soja e trigo apro...

Veja mais
Algodão

O segmento de cama, mesa e banho registrou queda de 3,5% nas vendas em fevereiro, na comparação com janeir...

Veja mais
Limpeza doméstica: Vida de "produto-educador" encurtou

Reckitt Benckiser ensinou o brasileiro a usar alvejante sem cloro e estimulou a concorrência   A Reckitt Be...

Veja mais
Varejo: Carrefour confirma "spinoff" de duas operações

O Carrefour, a segunda maior rede de supermercados do mundo, atrás do Walmart, confirmou ontem sobre o plano de s...

Veja mais
Pão de Açúcar tem alta com troca de bandeira

A troca de bandeiras virou um negócio excelente no setor supermercadista, tanto que o Grupo Pão de A&ccedi...

Veja mais
Carrefour aprova divisão do grupo para valorizar ações

Se tiver autorização dos acionistas, varejista francesa vai separar a operação da rede Dia e...

Veja mais
Deca eleva produção para atender demanda em alta das classes A, B e C

A compra da Elizabeth Louças Sanitárias (em João Pessoa) há pouco menos de um mês pela...

Veja mais
Com crescimento de 19,3%, rede Drogasil lucra R$ 89 mi e abre 57 lojas

pauloCom lugar de destaque entre as principais redes farmacêuticas do País, a Drogasil anunciou os resultad...

Veja mais