Beleza em Conta Gotas

Leia em 1min 40s

Mais conhecidas pelo uso em medicamentos, as embalagens em conta-gotas estão ganhando novo espaço nas prateleiras das farmácias. Mais precisamente na seção de beleza. Os frascos têm sido utilizados como recipiente para uma infinidade de produtos: de cremes antiidade e hidratantes aos mais diversos tipos de tratamentos... as embalagens impedem o contato do ambiente externo com o produto (evitando contaminação) e, além disso, os ativos são mais concentrados. A textura também é mais leve, ótima para a pele das brasileiras (que, em geral, têm tendência à oleosidade).

 

Algumas opções: . Hydrating B5, de SkinCeuticals - Fluido potencializador de hidratação com alta concentração de ácido hialurônico e vitamina B5. A textura é ultra fluida e combina 0,5% de ácido hialurônico e vitamina B5 para hidratar a pele. Ele oferece os nutrientes necessários para uma pele saudável. Restaura o equilíbrio ideal de hidratação da pele, promovendo uma aparência mais luminosa. A vitamina B5 é essencial para o processo de regeneração biológica da pele. Preço sugerido: R$ 135 SAC 0800 701 1552

 

.Biomedic Sérum, de La Roche-Posay – Reduz a oleosidade da pele, o brilho e os poros abertos. Melhora a textura da pele proporcionando tom e relevo mais regular. E também reduz linhas finas e auxilia no tratamento de rugas. Preço sugerido: R$ 142,90 SAC 0800 701 1552

 

. Biomedic Pigment Control, de La Roche-Posay – É indicado para o combate de desordens de pigmentação, irregularidade no tom de pele e hiperpigmentação pós-inflamatória (acne). Ele tem Ácido Kójico que inibe a tirosinase, enzima responsável pela síntese da melanina; Ácido Glicólico, agente esfoliante da pele; LHA® que proporciona descamação precisa e regular, além de acelerar a renovação celular e Extrato Dermobiótico Termal que reforça e estimula as defesas naturais da pele, incentivando a sua recuperação. Preço sugerido: R$ 119 [SAC 0800 701 1552].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Embalagem de papelcartão: resistente, versátil, simples ou sofisticada

O GE-EMBA, grupo de empresários do ramo de produção de embalagens em papelcartão da Abigraf ...

Veja mais
NBS cria Dorinha, personagem do Azeite Andorinha,namorada do Louro José

A partir de 30 de março, a Andorinha Dorinha irá ao ‘Mais Você’ para conquistar o cora&c...

Veja mais
Hellmann’s reformula sua linha de ketchups para deixá-los mais saudáveis

Com menos sal e açúcar, Ketchup Hellmann’s também passa a identificar na embalagem que cada f...

Veja mais
Etti inova e lança linha de Molhos em Cubo

Práticos e saborosos, os novos molhos trazem agilidade e saúde ao dia a dia.   Etti, marca da unid...

Veja mais
NESCAU chega em nova embalagem

Tampa abre-e-fecha traz mais praticidade e economia para os consumidores.   Pioneira em inovar no mercado de acho...

Veja mais
Fuji suculenta e nutritiva

Uma das cinco maiores produtoras de maçãs do país, a Sanjo é uma cooperativa agrícola...

Veja mais
'Natural' é a nova arma de marketing do salgadinho

Para fazer batatinha frita, é preciso usar suco de beterraba, repolho roxo e cenoura. Pelo menos é isso qu...

Veja mais
Páscoa à prestação

As duas maiores redes de varejo alimentar do país estão incrementando as vendas de Páscoa com um pa...

Veja mais
BRF planeja investimento e vê custos mais altos

Ao mesmo tempo em que espera uma definição do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sob...

Veja mais