Mais uma dose

Leia em 1min

A Diageo quer fazer de seu scotch Buchanan’s um caso de sucesso no Brasil – a marca é líder no México, na Venezuela e na Colômbia. A estratégia conta com campanha publicitária e promoção de shows em bares descolados de São Paulo. Segundo Tânia César, diretora de marketing da Diageo, o brasileiro consome seis milhões de litros de scotch whisky (fabricado e importado da Escócia) por ano. A meta da Diageo é aumentar esse volume em 30% nos próximos cinco anos.

 

Veículo: Isto É Dinheiro


Veja também

Galló vai para a cozinha

Com a compra da Camicado, do setor de utensílios domésticos, José Galló, presidente da Renne...

Veja mais
Estabelecimentos buscam fortalecer bandeiras próprias

Estratégia visa assegurar mercado ante concorrentes.   O aumento da concorrência no setor supermerca...

Veja mais
Bahia e Sergipe querem se firmar na citricultura do País

Os Estados de Sergipe e da Bahia pretendem ampliar suas áreas de produção da fruta esse ano em 50%....

Veja mais
Masipack compra Fabrima e reforça posição no mercado

A Masipack, fabricante de máquinas para o setor de embalagens flexíveis, acaba de anunciar a compra da con...

Veja mais
Volume de leite sem inspeção é alto

Quantidade colocada no mercado de forma irregular chega a 30% da produção.   O volume de leite n&a...

Veja mais
Preços dos ovos de Páscoa variam até 20% na Capital, aponta Procon

Diretor de Fiscalização afirma que alguns supermercados chegam a modificar os valores dos ovos no mesmo di...

Veja mais
Vendas de ovos de Páscoa atingem 30% do previsto

A Páscoa é daqui a 17 dias, mas na casa da família da aposentada Elza Salvador, 65, os tradicionais...

Veja mais
Natura investe em logística para aumentar lucratividade

Com o intuito de se tornar a maior empresa de cosméticos no segmento de vendas diretas, a empresa brasileira Natu...

Veja mais
Missão busca investimentos para Bahia na China

A agroindustrialização do algodão produzido na Bahia foi um dos focos da reunião de neg&oacu...

Veja mais