O Laticínios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba - uma das maiores do segmento lácteo brasileiro – modernizou a logomarca e redesenhou suas embalagens. “O resultado é uma marca moderna, com cores proporcionais, tipografia simplificada, além de traços leves. Até o próximo mês, todos os lançamentos e embalagens reestilizadas já vão estar no mercado e nossos clientes poderão conferir o resultado”, destaca Lisiane Guimarães, coordenadora de marketing da empresa.
A marca Piracanjuba, voltada originalmente para a produção de manteiga, é atualmente uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 800 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com aproximadamente 6.000 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 2.600.000 litros de leite/dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, queijos e manteiga, contando com um portfólio com mais de 70 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.
De acordo com a empresa, hoje a Piracanjuba é a marca mais lembrada nos segmentos de queijos, manteiga e laticínio da pesquisa Pop List Rural e Genérico; está entre as maiores do ICMS do Estado de Goiás e conquistou a classificação “A” nas auditorias realizadas pelo Ministério da Agricultura em suas unidades industriais. Além disso, foi destaque em duas renomadas publicações nacionais: Revista Exame (5º maior laticínio do Brasil, 17ª maior empresa de agronegócio das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, 24ª empresa do agronegócio que mais cresceu em vendas no Brasil, está entre as 150 maiores do agronegócio Brasileiro e entre as 650 maiores em vendas de todos os segmentos) e Valor 1000 (46ª maior empresa das regiões Norte e Centro-Oeste e 523ª maior empresa do Brasil).