Linha de balas 7Belo Gelatin ganha novas embalagens e mais sabor

Leia em 1min 40s

 

 

A Arcor apresenta aos consumidores brasileiros as novas embalagens de 7Belo Gelatin, a linha de balas de gelatina que proporciona mais diversão e sabor à criançada.

 

Com uma nova formulação, a linha de balas 7Belo Gelatin conquistou em cheio os consumidores mirins, que destacaram o sabor prolongado nas pesquisas de satisfação realizadas pela Arcor. Além disso, com uma apresentação mais atraente, colorida e com divertidos personagens, as já conhecidas balas 7Belo Gelatin, em diversos formatos, cores e texturas, apresentam todo o sabor da tradicional 7Belo.

 

As novas embalagens estão mais coloridas, lúdicas e divertidas, o que garante uma escolha mais precisa por parte do consumidor. A linha 7Belo Gelatin oferece 8 diferentes sabores: Amoras, Coração, Ursinhos, Cobritas Ácidas, Anéis de Morango, Minhocácidas, Dentadura e Cerebrito, com pacotes de 30g e 80g, que atendem a crianças, jovens e adultos.

 

Com as mudanças, as cores associadas aos produtos estão mais vibrantes e ganharam destaque, assim como a marca 7Belo, que já é sinônimo de qualidade.

 

Segundo Gabriel Porciani, Diretor de Marketing de Chocolates e Guloseimas da Arcor, “a necessidade de mudanças de formulação e embalagem foi evidenciada por meio de pesquisas, e busca reforçar o posicionamento da marca e seus diferenciais junto ao consumidor”.

 

As guloseimas da linha 7Belo Gelatin se apresentam como uma escolha mais saudável e nutritiva de balas, tendo 0% de gordura em todos os produtos. A linha 7Belo Gelatin está disponível em pontos-de-venda na região Sul e nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

 

Perfil-A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América do Sul. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

 

Veículo: Revista Fator Brasil

 


Veja também

Walmart comemora crescimento de 166% no sortimento de marca própria

O Walmart comemora neste mês de maio um ano de comercialização da sua linha de marca própria ...

Veja mais
Drogaria Onofre conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Pelo 4º ano consecutivo a Drogaria Onofre recebe o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Servi&cce...

Veja mais
Chiclets lança goma de mascar que muda de sabor com campanha da WMcCann

A agência pilotada por Washington Olivetto foi responsável pela comunicação do Chiclets Evolu...

Veja mais
Produção de alho sofre concorrência chinesa

Safra deste ano ficará praticamente estável em relação ao ano passado.   A produ&cce...

Veja mais
Transporte entre filiais é livre de ICMS

Uma locadora de equipamentos para construção civil com filiais em diversos Estados foi obrigada a recorrer...

Veja mais
Setor de vestuário tem cenário mais positivo

No setor de vestuário, o cenário é mais positivo. Segundo a Abit, o segmento teve alta de produ&cce...

Veja mais
Maiores agências ampliam fatia no bolo publicitário

O ranking das maiores agências e anunciantes do Brasil em 2010 mostra que houve um crescimento no nível de ...

Veja mais
Pão de Açúcar teme expansão do Walmart

O movimento estratégico do grupo Pão de Açúcar de se aproximar do Carrefour se deve à...

Veja mais
Grupo Pão de Açúcar deve ser o próximo dono das Lojas do Baú

O Grupo Silvio Santos está com três propostas para a aquisição das Lojas do Baú em ava...

Veja mais