Chiclets lança goma de mascar que muda de sabor com campanha da WMcCann

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A agência pilotada por Washington Olivetto foi responsável pela comunicação do Chiclets Evolution.

 

Morango e laranja se transformam em hortelã. Essa é a novidade anunciada por Chiclets através de campanha criada pela WMcCann. O novo Chiclets Evolution é uma grande inovação da categoria de gomas de mascar, pois é o único produto que começa com um sabor e muda para outro depois de certo tempo na boca. Transformação possível graças a sua tecnologia exclusiva Flavor Wave.

 

Para levar a novidade ao conhecimento do público, a WMcCann desenvolveu ações publicitárias compostas por filme e merchandising, cujo mote não poderia ser outro senão a transformação.

 

Em tom divertido, o filme “Turista” mostra um rapaz estrangeiro andando de jegue nas dunas de areia quando seu guia turístico lhe oferece o novo Chiclets Evolution. Após aceitar a goma de mascar, a transformação acontece e os cenários mudam, até que eles percebem que o sabor mudou.

 

Para finalizar, o locutor assina “Novo Chiclets Evolution: primeiro o sabor da fruta, depois a refrescância da hortelã. Começa de um jeito e termina de outro. Quer mastigar o mundo? Chiclets”. Além de ser um produto inovador, com tecnologia exclusiva, o Chiclets Evolution chega ao mercado com preço competitivo: R$ 1,00 por oito unidades.

 

Além disso, serão realizadas ações de merchandising nos programas Pânico na TV (Rede TV) e 5ª Categoria (MTV).[www.youtube.com/watch?v=WxsWgq_SDEY].

 

Agência: WMcCann|Cliente: Kraft|Produto: Chiclets Evolution|Nome da campanha: Lançamento Chiclets Evolution|Nome do filme: Turista|CCO: Washington Olivetto |Direção de criação: Eric Sulzer e Tales Bahu|Direção de arte: Renato Zandoná|Redação: Rubens Marinelli|Atendimento: Kaori Abe, Thais Martins e Marina Abreu|Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins e Kauê Guerrero|Planejamento: Eduardo Iguelka e Luciana Ralston|Aprovação pelo cliente: Gonzalo Uribe, Vinicius Germano, André Zanin e Bruno Macario|RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita|Produtora do filme: Fulano Filmes|Produtor: Equipe Fulano Filmes|Fotografia: Pedro Cardillo|Diretor: Mariana Youssef|Diretor de Arte: Equipe Fulano Filmes |Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo|Edição: Arthur Brito|Finalização: Equipe Fulano Filmes|Pós-produção: Equipe Fulano Filmes e Tribbo|Produtora de Som: Studio Tesis|Trilha: Silvio Piesco, Mano Bap|Locutor: Gabriel Gabera.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


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