Drogaria Onofre conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

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Pelo 4º ano consecutivo a Drogaria Onofre recebe o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Farmácia”.

 

A Drogaria Onofre (www.onofre.com.br) é a grande vencedora na categoria “Farmácia” do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, criado para identificar e difundir as melhores práticas do mercado brasileiro. A rede foi avaliada tanto pelas suas 38 lojas físicas quanto pelo serviço de delivery, o Onofre Em Casa.

 

O processo bastante criterioso de seleção inclui o teste do "cliente misterioso”- a prova de fogo para as empresas. Como a Drogaria Onofre alia uma ampla diversidade de produtos a serviços ágeis e personalizados, afinal a entrega em casa leva no máximo 4 horas, seu desempenho também nesse quesito foi muito positivo. “O resultado são lojas atraentes aos consumidores, e, consequentemente, lucrativas, além de um delivery que entrega aproximadamente 200 mil pedidos por mês”, revela Lismeri Avila, diretora do Onofre em Casa.

 

“A empresa tem muito claro, desde a sua fundação, que o varejo tem de ser, antes de tudo, uma prestação de serviço. Por essa razão investiu em inovação, parceria com fornecedores e, principalmente, treinamento das equipes. E este prêmio vem reconhecer o nosso empenho em melhorar sempre”, finaliza Lismeri.

 

Drogaria Onofre- Fundada em 1934, a Drogaria Onofre conta com 38 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Vitória (ES). Com quase 30 mil itens ativos e cerca de 2 mil funcionários, a rede é pioneira em oferecer medicamentos a preços extremamente competitivos comercializando-os em suas lojas e por meio do Onofre em Casa, que aposta na venda pelo telefone e Internet para repassar a economia de sua operação para os consumidores. Já em suas quatro Megastores em São Paulo e uma em Porto Alegre, a Drogaria Onofre comercializa, além de medicamentos, grifes internacionais exclusivas de perfumaria e cosméticos e oferece serviços de saúde, como medição de pressão arterial, glicose, e tratamentos de beleza gratuitos, como massagem e limpeza de pele, entre outros.

 


Veículo: Revista Fator Brasil

 


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