Agarre a sua fatia.

Leia em 1min

É a festa do panetone. E a Bimbo do Brasil não quer ficar de fora. Depois de comprar o Panifício Laura, segunda maior fabricante de panetones, a empresa se estruturou e está lançando os bolos natalinos com sua marca Pullman. A Bimbo vai continuar produzindo os panetones Laura, mas posiciona a Pullman um degrau acima. As versões de frutas cristalizadas com uvas passas e gotas de chocolate custam R$ 9,50, mais em conta que a concorrência.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Wal-Mart inova para atrair classes D e E

Grupo cria novo tipo de loja, com serviços como consultas médicas   O Wal-Mart, o terceiro maior v...

Veja mais
Colheita menos farta

Chuva e temporais atingem trigo gaúcho e causam estragosQuando todos já vislumbravam uma das melhores safr...

Veja mais
Preços do leite voltam a recuar no país

Os preços pagos em outubro pelo leite entregue pelos pecuaristas aos laticínios em setembro voltaram a rec...

Veja mais
Black & Decker prevê, para este ano, crescimento de 23%

A projeção de crescimento da Black & Decker no Brasil para este ano é de 23%, segundo afirmou s...

Veja mais
Coimex Trading transporta 8 mil toneladas de açúcar por ferrovias

A Coimex Trading, do grupo brasileiro Coimex, começou a transportar açúcar por via férrea, p...

Veja mais
Coimex Trading transporta 8 mil toneladas de açúcar por ferrovias

A Coimex Trading, do grupo brasileiro Coimex, começou a transportar açúcar por via férrea, p...

Veja mais
Concorrência de preços se acirra nos grandes varejistas

Disputa entre as cadeias de lojas faz com que um mesmo produto chegue a ter uma diferença de até 37% no va...

Veja mais
Queda acumulada no preço do leite chega a 18,5%

De acordo com levantamento da Scot Consultoria, o preço do leite pago ao produtor em outubro, referente à ...

Veja mais
Ferrovias: crescimento mantido no próximo ano

As concessionárias do sistema ferroviário brasileiro não sentirão fortes impactos da crise f...

Veja mais