Danone refresca o verão com o inédito Danup Ice

Leia em 2min

Novidade tem o efeito cooling, que deixa a garganta geladinha e mantém todo o sabor do delicioso DanUp

 

Antenada com o público jovem e antecipando as tendências para a próxima estação, a Danone surpreende com um lançamento que vai refrescar e animar o verão 2009: pela primeira vez, a empresa lança no mercado brasileiro o DanUp Ice, com um toque de ingredientes especiais que proporcionam o efeito cooling e deixam a garganta geladinha. Esta novidade vai mexer com a cabeça de todos, especialmente o público teen que está sempre em movimento, vive correndo, nunca vacila e precisa de muita energia e de um alimento prático, nutritivo e gostoso.

 

Ao acrescentar o novo toque de frescor à fórmula original de DanUp, a Danone teve a preocupação em manter as características e o sabor do produto que delicia todos há muitas gerações. O DanUp Ice está disponível no sabor morango em garrafinhas de 180g. A nova bebida dos adolescentes e jovens é uma versão inédita, com edição especial para as estações mais quentes e animadas do ano. Será distribuída em todo o Brasil a partir de outubro.

 

O DanUp tradicional está disponível nos sabores morango, frutas vermelhas e vitamina (mamão, maçã e morango) também em garrafinhas de 180g.

 

Portal DanUp oferece diversão, vídeos e ringtones - No site www.danup.com.br é possível fazer downloads de ringtones divertidos, produzir um videoclipe do Mané com fotos dos amigos e também acessar filmes da campanha Acorda Mané da marca.

 

Perfil da Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália. O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte mas também de saúde e nutrição.


Veículo: Portal Fator Brasil


Veja também

Dove oferece mais frescor no cuidado diário com nova linha Go Fresh

A novidade chega em sabonetes, desodorantes e loções com um toque refrescante e energizante para agradar &...

Veja mais
Lei da oferta e procura eleva o preço do mamão

A safra do mamão deve ser menor este ano, na Bahia. Mesmo assim, os agricultores não têm do que recl...

Veja mais
PecNordeste será lançada na Feileite

Câmara Setorial do Leite também se reunirá, durante a feira, com o secretário de Agricultura,...

Veja mais
Wal-Mart inova para atrair classes D e E

Grupo cria novo tipo de loja, com serviços como consultas médicas   O Wal-Mart, o terceiro maior v...

Veja mais
Colheita menos farta

Chuva e temporais atingem trigo gaúcho e causam estragosQuando todos já vislumbravam uma das melhores safr...

Veja mais
Agarre a sua fatia.

É a festa do panetone. E a Bimbo do Brasil não quer ficar de fora. Depois de comprar o Panifício La...

Veja mais
Preços do leite voltam a recuar no país

Os preços pagos em outubro pelo leite entregue pelos pecuaristas aos laticínios em setembro voltaram a rec...

Veja mais
Black & Decker prevê, para este ano, crescimento de 23%

A projeção de crescimento da Black & Decker no Brasil para este ano é de 23%, segundo afirmou s...

Veja mais
Coimex Trading transporta 8 mil toneladas de açúcar por ferrovias

A Coimex Trading, do grupo brasileiro Coimex, começou a transportar açúcar por via férrea, p...

Veja mais