Minha, só minha

Leia em 1min

O Blue Label já custa R$ 700, então é melhor cravar o nome da garrafa para toda a vida. Em parceria com o Empório Santa Maria, em São Paulo, a Johnnie Walker organiza um ateliê de gravação que vai deste sábado até 29 de novembro. A máquina permite imprimir dizeres na garrafa como "Papai Noel te salvou da crise."

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Invel licencia tecnologia da bermuda anticelulite

Nove entre dez mulheres sofrem de algum tipo de celulite, segundo a Sociedade Brasileira de Medicina Estética. De...

Veja mais
Fabricantes já demitiram 340 em Santa Catarina

A indústria plástica em Santa Catarina começou a fazer ajustes na sua produção diante...

Veja mais
Linhas de expressão

Dizem que é pelas mãos que você descobre a idade de alguém. Então, não adianta ...

Veja mais
Se joga

A Nestlé está estreando na categoria de chocolates gourmets com a chegada no Brasil de sua marca premium, ...

Veja mais
Chefes brasileiros cobram resultados mas não sabem gerenciar o desempenho

Chefe é sempre um problema. Os brasileiros não chegam a ser os piores, mas têm muito o que melhorar ...

Veja mais
Variação cambial já gera elevação em índice de preços no atacado

O peso da variação cambial prevaleceu sobre a inflação brasileira em outubro, medida pelo &I...

Veja mais
EUA podem mudar regra para setor têxtil do Brasil no Haiti

O governo dos Estados Unidos vai fazer um esforço especial para facilitar a produção de confec&cced...

Veja mais
Filosofia e lucro movem agricultura biodinâmica

Agrônomo e professor do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da US...

Veja mais
Kibon lança mais um sabor de Carte d´Or

Já está no mercado mais um sabor irresistível de Kibon Carte d’Or, com a combinaç&atil...

Veja mais