Procter & Gamble comemora 23 anos de Brasil

Leia em 1min 10s

Por Roberto Carlessi

 

A Procter & Gamble comemora hoje, 1º de setembro, 23 anos de Brasil. E desde ontem, 31 de agosto, até amanhã, 2 de setembro, está mostrando lançamentos de diversas marcas que comercializa no Brasil, no P&G Experieence, no Hotel WTC, em São Paulo.

 

 

Entre os lançamentos estão a coloração permanente em forma de espuma Koleston Espuma e Pó-Vital, da Wella; creme de tratamento anticaspa Head&Shoulders; nova geração de condicionadores de cabelos sem sal com fórmula inteligente PRO-V, da Pantene. O espaço também destacou o novo desodorante Antitranspirante Gillette, a linha de cremes dentais Pro-Saúde Clinical Protection Cuidado da Gengiva e Oral-B Pró-Saúde Clinical Sensitive, da Oral-B, fraldas Pampers Recém-Nascido e Bebê Hipoglós Amêndoas.

 

 

O vice-presidente de Vendas da P&G para a América Latina, Cyro Gazola, informa que agora a empresa ampliou foco em múltiplos canais, para ampliar sua participação nos mercados brasileiro: Hiper e Supermercados; Drogarias, Farmácias e Perfumarias; Pequeno e Médio Varejo (incluindo minimercados); Club e Cash&Carry; E-Commerce, Lojas de Departamento, Specialties e Built Stores, formato que apresenta grande potencial de crescimento no País.

 

 

“Hoje, Brasil e México são prioridades para a empresa, que está presente em 180 países e no ano passado faturou 82,6 bilhões de dólares, 5% a mais que no ano anterior”, complementou Gazola.   

 


Veja também

Adaptação do ponto eletrônico adiada para 3 de outubro

Medida atende a pleitos de confederações patronais.   O Ministério do Trabalho e Emprego (MT...

Veja mais
Banana em São Paulo custa mais do que em Nova York

Câmbio valorizado, carga tributária e falta de concorrência explicam diferenças, segundo econo...

Veja mais
Nutrimarcas planeja novas aquisições

Quando vendeu 60% da fabricante de produtos de limpeza Gtex ao fundo inglês Actis, no fim de 2010, o empresá...

Veja mais
Papel: Exigência de licença vai encarecer produto importado

Importadoras e distribuidoras que comercializam no Brasil papel importado alertaram que os preços deverão ...

Veja mais
Começa a valer novo ponto eletrônico

As empresas que adotam o controle eletrônico da jornada de trabalho devem passar a utilizar, a partir de hoje, um ...

Veja mais
Banana custa mais em SP do que em NY

Quilo da fruta custa R$ 5 em SP e R$2,78 em NY   Comprar banana e outras frutas tropicais, neste momento, é...

Veja mais
Carrefour tem prejuízo e reduz preços para recuperar mercado

O Carrefour, maior varejista da Europa, apresentou queda de 22% no lucro operacional de janeiro a junho deste ano, para ...

Veja mais
Fornecedor vai produzir sandália e vira concorrente da Havaianas

Grupo Amazonas, de Franca, prevê ficar com fatia de 5% do mercado brasileiro até março de 2012 &nbs...

Veja mais
Lojistas lançam promoção para impulsionar as vendas

Elevar as vendas do comércio varejista de Porto Alegre e Alvorada em 10% e minimizar os efeitos dos feriados do m...

Veja mais