Sara Lee vende divisão para a Bimbo

Leia em 1min

Dona das marcas Nutrella e Pullman, a multinacional mexicana de panificação Bimbo fechou acordo para comprar o negócio de panificação da Sara Lee na Espanha e em Portugal, incluindo as marcas da empresa no ramo e sete fábricas. "Essa aquisição impulsiona a nossa visão para nos tornarmos um líder global na indústria de panificação", diz Daniel Servitje, CEO do grupo Bimbo.


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Camil quer levar arroz para o leste europeu

Companhia aposta no arroz integral a vácuo para conquistar clientes da Polônia e Hungria Há dez ano...

Veja mais
Parmalat se livra de autuação milionária

A Parmalat Brasil, em recuperação judicial desde 2005, conseguiu livrar-se de mais uma autuaç&atild...

Veja mais
Vendas avançam em farmácias

De janeiro a julho, produtos ligados a área de higiene e beleza foram responsáveis por 30,3% das vendas da...

Veja mais
O caminho sinuoso para exportar doces à Argentina

A Vonpar Alimentos, dona dos chocolates Neugebauer, decidiu comprar cerca de 40 mil palitos de pirulito argentinos. N&at...

Veja mais
Rede Quero-Quero estuda entrada em São Paulo

Desde que foi adquirida pela gestora de fundos americana Advent, em setembro de 2008, a varejista gaúcha Quero-Qu...

Veja mais
Sapore revê modelo e reverte prejuízo

A guerra de preços deflagrada no setor de refeições coletivas em consequência da crise mundia...

Veja mais
Empresas terão R$ 1,5 bi por ano a juro baixo para formar mão de obra

O governo vai destinar R$ 1,5 bilhão por ano, em empréstimos com taxa de juros bem inferior às do m...

Veja mais
Inovação é a chave para garantir mercados

Inovar para surpreender é uma expressão bastante ouvida pelos empresários gaúchos que partic...

Veja mais
Gastos com saúde e higiene chegam a R$ 187 bi e representam 8% do consumo

  Os dados mostram um cenário centralizador nos grandes centros de consumo do País, tanto em termos&...

Veja mais