Café Pilão vai ao mercado com roupagem nova

Leia em 1min

O Café Pilão está mudando a embalagem de todos os 15 produtos de sua linha, desde o torrado, moído, solúvel, capuccinos e até os filtros. A preocupação é seguir o ritmo de inovação que a marca realiza e ter um visual moderno e adequado aos produtos que em mais de 30 anos mantêm forte ligação emocional com os consumidores, comenta Alexandre Carvalho, gerente de marketing da Sara Lee, empresa detentora da marca Pilão.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Busca por importados continua aquecida

A apreciação acelerada do dólar frente ao real observada nas últimas semanas não foi ...

Veja mais
Comprar alimentos no atacado é até 30% mais barato

Os preços variam muito de acordo com a estrutura que o supermercado oferece aos seus clientes. Segundo o educador...

Veja mais
Brasil está entre os dez principais exportadores mundiais de arroz

Entre janeiro e setembro deste ano, país vendeu o recorde de 875 mil toneladas ao exteriorExportaçõ...

Veja mais
Consumidor confunde hidropônico e orgânico

Cultivados em estufas, hidropônicos usam compostos químicos e exigem água tratadaUm engano comum ent...

Veja mais
Os cartões e os consumidores

Mais de 60% dos consumidores brasileiros já têm um cartão de débito e pelo menos 53% tê...

Veja mais
Marcas aumentam exposição com os Jogos do Pan

Patrocínios a atletas e entidades serão explorados pelas empresas durante o evento para reforçar at...

Veja mais
Andorinha adquire ponto do Carrefour na zona norte de SP

Rede de origem francesa vem fechando unidades em capitais e no interior de São Paulo Loja no Tucuruvi vai ficar ...

Veja mais
Com liminar, farmácias voltam a dispor remédios em gôndolas

Permissão temporária, obtida pelo Sincofarma, vale para medicamentos isentos de prescrição, ...

Veja mais
Antecipar estoque deverá ser a saída

Quem anteviu a variação cambial como uma estratégia meses atrás, e por isso reforçou ...

Veja mais