Bombril tem alto renome

Leia em 1min

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, por meio do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), reconheceu a Bombril como uma marca de "Alto Renome". Tal reconhecimento é uma conseqüência do alto grau de notoriedade e prestígio alcançados pela marca, resultantes de sua tradição, maciça publicidade nos meios de comunicação e excelente imagem no mercado. A marca de alto renome é protegida em todos os ramos de atividade econômica, conforme a Lei de Propriedade Industrial. A classificação como Alto Renome depende da apresentação de farta documentação ao INPI. No Brasil, são poucas as marcas que já adquiriram esse reconhecimento. Outros exemplos de marcas de alto renome no País são: Coca-Cola, Petrobras, McDonald’s, Kibon e Rolex. A Bombril foi fundada em 1948.


Veja também

Brinquedos em alta

A varejista de brinquedos PBKids espera um crescimento de 12% a 13% nas vendas de Natal, em relação ao ano...

Veja mais
Pão de Açúcar e Sendas divergem sobre preço de venda

Antes mesmo do desmoronamento das bolsas, que tornou muito mais incerta a avaliação dos ativos nos process...

Veja mais
Hortaliças ficam 8,1% mais baratas em Minas Gerais

O preço médio das hortaliças teve queda de 8,1% em outubro, comparado a setembro, nas vendas por at...

Veja mais
Hipermercados estendem marca

Cada vez mais os hipermercados querem estar presente na vida do seu cliente. Assim, criam a marca própria, abrem ...

Veja mais
Crise afetará menos supermercados em 2009

  Se a proporção for mantida, significa dizer que o setor supermercadista crescerá, em termos...

Veja mais
Preço do livro deve subir entre 6% e 12%

Depois de reduzir o preço dos livros entre 2006 e 2007, as editoras devem promover aumentos entre 6% e 12% em seu...

Veja mais
Hering tem receita 40% maior no terceiro trimestre

A Companhia Hering, de Blumenau (SC), colhe os frutos do aquecimento do mercado interno e do reposicionamento da marca. ...

Veja mais
Vendas do varejo crescem em SP antes da crise

Antes do acirramento da crise internacional no mercado brasileiro, o comércio da região metropolitana de S...

Veja mais
Impacto da crise afeta de maneira diferente as operadoras

A crise financeira mundial causou impactos diferentes nas duas das maiores operadoras ferroviárias do País...

Veja mais