Criada em fevereiro deste ano pelo Grupo Boticário, a marca Eudora multiplicou-se por 14 pontos comerciais nos últimos nove meses e agora trabalha com o objetivo de se tornar uma das três maiores empresas de venda direta do Brasil - sem divulgar prazo -, ao lado da outra companhia do mesmo grupo, O Boticário.
A Eudora chega ao Natal com "lojas-conceito" espalhadas por diversas regiões do País, do sul ao nordeste: São Paulo (com quatro unidades), Ribeirão Preto; Belo Horizonte (duas), Rio de Janeiro (duas), Fortaleza, Recife, Curitiba, Salvador e Porto Alegre.
"O mercado de perfumaria e cosméticos brasileiro avançou muito em 2011 e com o Grupo Boticário não foi diferente. O Brasil está prestes a ocupar o segundo lugar no ranking mundial do setor, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e ultrapassando o Japão. Com isso, temos cada vez mais oportunidades surgindo em nosso País. Estamos preparados para aproveitar todas elas", afirmou o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum. "Estamos crescendo acima do mercado e contribuindo para o crescimento do Brasil", completou.
Em 2011, a unidade de negócio O Boticário lançou seus novos posicionamento, assinatura e logotipo. A logomarca colorida e a assinatura "A vida é bonita, mas pode ser linda" passou a ser implantados nos pontos de venda, em produtos, embalagens e materiais de comunicação.
Também neste ano, O Boticário lançou o projeto piloto lojas Nativa SPA, com quatro pontos de venda - Curitiba (PR), Salvador (BA), São José do Rio Preto (SP) e na capital paulista. As lojas oferecem produtos da linha de mesmo nome, além de serviços de massagem facial e corporal.
Veículo: DCI