Pernod Ricard realiza ação no Facebook para a marca de uísque Ballantine's este mês.

Leia em 1min

A companhia francesa de bebidas Pernod Ricard realizará ao longo de janeiro um concurso através do game virtual YourBeat, cujo vencedor será o internauta que mostrar as melhores habilidades como DJ e “bombar” a pista de dança na página da marca no Facebook. Cada semana, três pessoas serão escolhidas para disputar a etapa final, cujo vencedor levará uma garrafa do uísque Ballantine’s 17 anos para casa.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Cenário de crise já preocupa

Algumas redes mineiras foram surpreendidas pela demanda de Natal da linha branca.Nas ruas e nos shoppings, o varejo ence...

Veja mais
Vilma apostou na diversificação

Grupo mineiro desembolsou de R$ 55 milhões no ano passado para lançar 44 novos produtos no mercado.Desafio...

Veja mais
Produção de buchas deve ficar estável

Uma bucha vegetal rende sete produtos para banhoA produção de bucha vegetal em Minas deverá ficar e...

Veja mais
Mudança pode subir preço de eletrônicos em SP

O governo de São Paulo aumentou o IVA (Índice de Valor Agregado) de 75 eletrodomésticos e eletr&oci...

Veja mais
Saldões estão com preços até 80% menores

Para atrair o público novamente para as lojas, mesmo após as festas de fim do ano, o comércio entra...

Veja mais
Gradiente deve voltar às lojas em abril

Marca será controlada por nova companhia e terá ações negociadas na Bolsa de Valores de SP a...

Veja mais
Varejo vende 4% a mais em 2011

A perspectiva da Associação Comercial de são Paulo é de um primeiro semestre melhor este ano...

Veja mais
Como a Gallo quer ser a terceira maior sem produzir azeite

Empresa depende do Brasil para crescer, uma vez que o mercado nacional responde por 40% das vendas da companhia portugue...

Veja mais
Governo de São Paulo eleva imposto de produtos eletroeletrônicos

Aumento será feito de maneira indireta, com mudança da base de cálculo; empresários question...

Veja mais