Bebo, logo venço

Leia em 1min

 
A bebida energética Gatorade, da PepsiCo, resolveu provocar as fabricantes de roupas e calçados esportivos. Em sua nova campanha, veiculada nos EUA na primeira semana do ano, ela adotou o slogan “Vença a partir de dentro”. Os garotos-propaganda são o corredor jamaicano Usain Bolt e o jogador de basquete Dwyane Wade.

 

Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Faber-Castell lança linha especial de produtos inspirada nos quadros de Tarsila do Amaral

A alemã Faber-Castell vai tornar a volta às aulas mais artística em 2012. A companhia lança ...

Veja mais
Sócio suíço na Americanas

A rede varejista Lojas Americanas vendeu 5,9 milhões de ações preferenciais, equivalentes a 2,62% d...

Veja mais
“Logística é prioridade no Brasil em 2012”

Rodovias, portos, rotas de navegação e tudo que diga respeito à logística estão no to...

Veja mais
Brasil cresce na PepsiCo

A PepsiCo Brasil, dona das marcas Elma Chips, Quaker e Toddynho, quer  se tornar a terceira maior operaç&ati...

Veja mais
Café vai superar 26 milhões de sacas

Estimativa é de aumento de 18,73% na produção da safra 2011/2012, comparada com a anterior.  ...

Veja mais
Tecnologia para a fruticultura tropical

Epamig lançou a revista com resultados de pesquisas para abacaxi, acerola, atemoia, banana, coco, goiaba, graviol...

Veja mais
Anvisa recomenda menos sal no pãozinho

  Neste ano, queda deve ser de 5%.   Quase uma semana após a Agência Nacional de Vigilân...

Veja mais
Malwee expande presença através de lojas monomarcas

  A empresa catarinense Malwee, há 43 anos no mercado, está ampliando os canais de venda. Presente e...

Veja mais
Lojistas efetivam menos temporários do Natal

CDL-BH aponta a contratação de apenas 15% contra 27% em 2011. As efetivações de tempor&aacu...

Veja mais