Nestlé aposta em marketing para lançar quiosques

Leia em 1min

Com intuito de aumentar o contato direto com o consumidor e atrair o fluxo crescente de passageiros que utilizam diariamente o transporte público das grandes cidades, a marca Nestlé passa a investir em pontos comerciais dentro de estações de metrô. O último lançamento da empresa foi um quiosque dentro da estação Madureira de trem, localizada no Rio de Janeiro (RJ), desenvolvido pela Montagee, já citada, em parceria com a agência de marketing promocional Boteco Comunicação. -

Segundo Amanda Moscardi, sócia-diretora da Boteco que já trabalhou na estruturação de 14 quiosques da marca desde 2010 - dos quais 6 estão em estações de metrô, 6, dentro de lojas das Casas Bahia, 1 no PlayCenter e 1 no Clube Hebraica -, o diferencial do novo ponto de venda são as novas formas de atração do público. "Normalmente fazemos a comunicação e a revitalização de quiosques de 2 m², mas desenvolvemos este novo, que tem 32 m²", disse ela, ao DCI.

O aumento do tamanho do quiosque é explicado pela necessidade de aproximação do formato com o de uma loja ao agregar diversos atrativos, aponta Amanda. Entre eles, está a "Estação Leitura", com o empréstimo gratuito de livros e o serviço de wi-fi para usuários de laptop e aparelhos smartphone.


Veículo: DCI


Veja também

Embrapa apresenta cultivares mais resistentes de café

Variedades chegam a proporcionar 20% de alta da produtividade; custo é de R$ 20 por quilo de sementes - o mesmo d...

Veja mais
Cenografia para as lojas incrementa as vendas

Para fortalecer as vendas através de um posicionamento de marca que atraia o perfil de público desejado, e...

Veja mais
Área de petiscos é reforçada

Alimentos - O varejo já começa a contar com novidades da Yoki Alimentos, na linha de petiscos. Os produtos...

Veja mais
Marketing promocional ganha espaço e pode crescer 20%

Mais ações promocionais, principalmente nos pontos de venda. É isso que aponta o mercado publicit&a...

Veja mais
Colgate tem lucro maior com vendas na AL

A Colgate-Palmolive teve lucro trimestral ligeiramente acima do esperado, impulsionado pelas vendas maiores em regi&otil...

Veja mais
Oferta aumenta e preço do feijão tem queda

O retorno de colheitas em Goiás e Minas Gerais permitiu uma melhora na oferta de feijão, o que provocou um...

Veja mais
Magazine Luiza amplia comércio em redes sociais

Rede quer chegar a 10 mil lojas no Facebook e no Orkut até o fim do anoGrupo Pão de Açúcar, ...

Veja mais
Cama, mesa e banho

A Teka, fabricante de artigos de cama, mesa e banho, que só vendia seus produtos em multimarcas, vai se lan&ccedi...

Veja mais
Disparam as vendas de notebooks

O crescimento das vendas de notebooks e netbooks no Brasil supera em 10 vezes o de computadores de mesa, chamados de des...

Veja mais