Área de petiscos é reforçada

Leia em 1min

Alimentos - O varejo já começa a contar com novidades da Yoki Alimentos, na linha de petiscos. Os produtos chegam às gôndolas com embalagens reformuladas, que contêm um toque mais moderno e atrativo. Os itens estão disponíveis também na versão de 80g, além da já tradicional opção de 50g, com sabores como pimenta mexicana, churrasco, pizza e cebola, entre outros.

Veículo: DCI


Veja também

Embrapa apresenta cultivares mais resistentes de café

Variedades chegam a proporcionar 20% de alta da produtividade; custo é de R$ 20 por quilo de sementes - o mesmo d...

Veja mais
Cenografia para as lojas incrementa as vendas

Para fortalecer as vendas através de um posicionamento de marca que atraia o perfil de público desejado, e...

Veja mais
Nestlé aposta em marketing para lançar quiosques

Com intuito de aumentar o contato direto com o consumidor e atrair o fluxo crescente de passageiros que utilizam diariam...

Veja mais
Marketing promocional ganha espaço e pode crescer 20%

Mais ações promocionais, principalmente nos pontos de venda. É isso que aponta o mercado publicit&a...

Veja mais
Colgate tem lucro maior com vendas na AL

A Colgate-Palmolive teve lucro trimestral ligeiramente acima do esperado, impulsionado pelas vendas maiores em regi&otil...

Veja mais
Oferta aumenta e preço do feijão tem queda

O retorno de colheitas em Goiás e Minas Gerais permitiu uma melhora na oferta de feijão, o que provocou um...

Veja mais
Magazine Luiza amplia comércio em redes sociais

Rede quer chegar a 10 mil lojas no Facebook e no Orkut até o fim do anoGrupo Pão de Açúcar, ...

Veja mais
Cama, mesa e banho

A Teka, fabricante de artigos de cama, mesa e banho, que só vendia seus produtos em multimarcas, vai se lan&ccedi...

Veja mais
Disparam as vendas de notebooks

O crescimento das vendas de notebooks e netbooks no Brasil supera em 10 vezes o de computadores de mesa, chamados de des...

Veja mais