Naturella, Olay, Head&Shoulders e Downy, lançadas há pouco mais de um ano pela P&G, já conquistaram o consumidor e ganharam o prêmio
Pelo terceiro ano seguido, marcas da P&G são prestigiadas pelos consumidores com o prêmio “Produto do Ano”. O selo, que poderá ser utilizado nos produtos das marcas vencedoras, é uma forma de reconhecimento pela qualidade, performance e eficiência dos produtos entregues aos consumidores. Neste ano, o público elegeu 20 produtos da P&G. Entre eles as consagradas marcas Always, Ariel, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Tampax, Pampers e Pantene. Além delas, marcas recém-lançadas no mercado pela P&G, como Naturella, Olay, Head&Shoulders e Downy, também já conquistaram os consumidore e foram reconhecidas como “Produto do Ano”.
“A P&G tem como missão tocar e melhorar a vida dos consumidores. Para isso, estamos constantemente inovando e buscando conhecer cada vez mais quais são suas reais necessidades. Receber esse reconhecimento pelo quarto ano seguido nos mostra que estamos no caminho certo para satisfazer as necessidades dos brasileiros mais completamente”, afirma Gabriela Onofre, diretora de Assuntos Corporativos da P&G Brasil.
“Produto do Ano” é uma certificação que está presente em mais de 32 países e este ano analisou mais de 60 categorias, tendo 150 produtos inscritos. Em sua 4a edição no Brasil, a certificação é primeiramente analisada por um Comitê de Ética formado pelas principais entidades de classe da indústria, marketing e varejo, como AMPRO - Associação de Marketing Promocional, ANPEI - Associação Nacional de Pesquisa e Inovação, ABA - Associação Brasileira de Anunciantes, ABRACON - Associação Brasileira de Marketing e Negócios, entre outras. Em uma segunda fase, é feita uma análise com mais de 5.000 consumidores, de 18 a 64 anos, das classes A, B e C, de várias cidades do Brasil.
Confira as 20 categorias e as 13 marcas premiadas da P&G:
Always | Absorventes femininos Always Ultra Fino |
Downy | Amaciante Downy concentrado |
Duracell | Carregador Duracell Instant Charger |
Ariel | Líquido Lava roupas Ariel 7 Soluções |
Gillette | Loção hidratante Series com Aloe Vera |
Gillette | Tratamento pós-barba Gillette pele sensível |
Gillette | Espuma e gel para barbear Gillette Series |
Gillette | Desodorante Gillette Clear Gel |
Gillette | Prestobarba3 feminino |
Head&Shouders | Linha de tratamento anticaspa Head&Shoulders |
Hipoglós | Creme para assaduras Hipoglós Amêndoas |
Naturella | Naturella protetor diário |
Olay | Creme de tratamento facial Olay |
Oral-B | Escova Oral-B Pro-Saúde 7 Benefícios e Antibacteriana |
Oral-B | Antisséptico bucal Oral-B Pro-Saúde |
Oral-B | Fio dental Oral-B Pro-Saúde multi-benefícios |
Pampers | Fraldas descartáveis Pampers Total Confort |
Pampers | Toalhinhas umedecidas Pampers |
Pantene | Linha de tratamento Pantene Pro-V |
Tampax | Absorvente interno Tampax |
Sobre a Procter & Gamble
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br/.
Assessoria de Comunicação Procter & Gamble/Portal Abras