As indústrias filiadas à Abicab vão lançar 90 produtos nesta Páscoa. Uma das novidades é o ovo para comer de colher. A Cacau Show é uma das que trazem a opção, o Trio Gourmet vem acompanhado por uma colherzinha. A Kopenhagen lança o tradicional ovo Lajotinha na opção de colher e a Munik também investe neste produto.
Já a Garoto aposta em mudanças na linha de produção e em seus tradicionais chocolates em formato de ovos, além dos personagens infantis. O destaque da Lacta, que comemora o centenário, é o Ovo Lacta 100 anos – combinação de cinco marcas em um ovo (Sonho de Valsa, Diamante Negro, Laka, Bis e Lacta.
O famoso Kit Kat, chocolate mais vendido da Nestlé, terá também formato de ovo de Páscoa. Na linha teen, o produto do cantor Justin Bieber é o destaque da empresa. Entre as novidades da Village estão itens com personagens infantis Patati Patata.
Veículo: Diário do Grande ABC