Rosatex expande linha de produtos e lança inseticida e repelente

Leia em 1min 10s

A Rosatex, fabricante de produtos de limpeza da marca URCA, SUMMER e AMAZON H2O, expande a linha de produtos e lança, nacionalmente, no mês de novembro, o inseticida e repelente INSET, desenvolvidos para auxiliar as donas de casa contra todos os tipos de insetos.

 

O inseticida INSET, com uma fórmula inovadora, age após a aplicação sobre o inseto e mata rapidamente, até mesmo mosquitos da dengue. A base de água, inofensivo aos demais seres, pulveriza o local onde foi aplicado e forma uma barreira contra as pragas. “É um lançamento prático e necessário em qualquer lar. Afinal, é um produto que mata insetos voadores, rasteiros e não agride as plantas, efeito 3 em 1”, comenta Tiago Santos, gerente de produtos das linhas Home Care.

 

Para complementar a ação do inseticida e conservar o ambiente livre dos insetos voadores por mais tempo, a Rosatex também desenvolveu o repelente INSET que proporciona ação contínua, mesmo com as janelas abertas. Sem deixar cheiro, o produto líquido age e protege a casa por até 45 noites e as pastilhas por 12 horas.

 

Pensando no bem-estar da família, o grupo Rosatex, que há 35 anos atua no mercado de higiene e limpeza, inova a sua linha de produtos e comercializa nacionalmente inseticidas aerosol em embalagens de 300 ml e repelentes de pastilhas e líquidos em frascos de 45 ml. Para saber mais acesse: www.rosatex.com.br


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Associação defende ampliação do cultivo de algodão como alternativa à seca

A escassez de chuvas no norte de Minas Gerais, com média pluviométrica anual em torno de 700 milíme...

Veja mais
Sadia negocia com a Leite Nilza e pode estrear no setor entre os cinco maiores

O plano da Sadia de entrar no ramo de laticínios ganhou contornos mais singelos depois do baque sofrido no caixa ...

Veja mais
Preço do leite

Os produtores de leite do Rio Grande do Sul fizeram novos protestos em várias regiões do Estado. Eles pede...

Veja mais
Preço da cesta básica recua 0,42% em São Paulo

O preço da cesta básica em São Paulo recuo 0,42% entre os dias 7 e 13 de novembro, segundo pesquisa...

Veja mais
Emergentes garantem vendas de gigantes

Em meio à crise internacional, os países emergentes da América Latina e Ásia tornaram-se um ...

Veja mais
M&M’S de natal

A Mars Brasil vai investir 15% de sua verba anual de marketing na campanha de Natal garantindo que M&M’S seja ...

Veja mais
Novo Nescafé

A Nestlé amplia a linha Nescafé com o lançamento do Nescafé Solúvel em Pó na v...

Veja mais
Presidente da MasterCard busca a liderança

Comandar as operações da MasterCard no País mais importante para a bandeira na América Latin...

Veja mais
Hypermarcas prevê crescimento de vendas

A crise não assusta a Hypermarcas. A empresa que mantém um dos mais diversificados portfólios de pr...

Veja mais