Lego cresce 22% no Brasil

Leia em 1min

A Lego, marca que completa 80 anos em 2012, alcançou um crescimento de vendas de 22% no mercado nacional no último ano. A região que apresentou o maior aumento foi a Norte, com 41,5%, seguida por Centro-Oeste, com 31,9%. A região Sudeste, que segue como maior mercado para a marca no país, contou ainda com o expressivo crescimento de 22,1%. No Nordeste, o aumento foi de 27,3%, e no Sul, de 26,5%.

 

Veículo: Diário do Comércio - MG


Veja também

Lucro do Casino sobe 6,6% em 2011, para 568 milhões de euros

O varejista francês Casino Guichard-Perrachon reafirmou nesta terça-feira (28) o seu objetivo de aumentar a...

Veja mais
Forno de Minas conclui aporte de R$ 40 milhões

A Forno de Minas Alimentos S/A vai finalizar este ano os investimentos iniciados em 2009, quando a família Mendon...

Veja mais
Estrela elogia barreira a importados

Decisão do governo de ampliar prazo de vigência do aumento de 20% para 35% de alíquota é come...

Veja mais
Páscoa chega às lojas. E entra na reta final para a indústria

A Páscoa começa a se mostrar para o consumidor final, mas o varejo e seus fornecedores se ocupam do assunt...

Veja mais
Supermercado fecha comércio de bairro

Empresários reinventam lojas e treinam funcionários para escapar de concorrência direta com grandes ...

Veja mais
Casino e Galeries Lafayette vão à guerra pelo Monoprix

A reunião de hoje, em Paris, do conselho de administração do Casino, sócio do Grupo Pã...

Veja mais
Produtores gaúchos de arroz intensificam a colheita no RS

A cultura do arroz começa a entrar em fase de colheita com mais intensidade, alcançando, em termos estadua...

Veja mais
Transporte de grãos deve manter preço alto

O frete rodoviário se manterá em alta este ano, de acordo com a Associação Nacional de Trans...

Veja mais
Café robusta em alta no mercado internacional

Os preços internacionais do café conillon (robusta) estão mais firmes desde o fim de 2011 em virtud...

Veja mais