Para lotar as prateleiras

Leia em 1min

A Flora, empresa de higiene e limpeza do grupo JBS, planeja lançar pelo menos 400 itens até 2015 entre novas versões e produtos inéditos. A partir de março eles começam a chegar às prateleiras. Algumas marcas serão reposicionadas, como o sabonete Hydratta, que também será direcionado ao público infantil. À frente do agressivo plano de expansão está o executivo Eduardo Luz, ex-Unilever, que acaba de inaugurar uma fábrica em Itajaí (SC), onde foram investidos R$ 200 milhões.



Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

BR Pharma amplia receita e reverte perdas

A BR Pharma, braço de varejo farmacêutico do banco BTG Pactual, reverteu no ano passado as perdas registrad...

Veja mais
Hortifrúti chega a SP vitaminada pelo BR Investimento

Plano de expansão da rede de varejo carioca ganha aval do fundo e abre caminho para o cobiçado mercadoCom ...

Veja mais
Anvisa estuda remédio fora do balcão

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está revisando a regulamentaç&atild...

Veja mais
Estado quer atrair Johnson&Johnson

O governador do Acre, Tião Viana, e assessores se reuniram ontem com parte da diretoria da Johnson&Johnson. N...

Veja mais
Zona Franca de Manaus registra mais de 5.000 demissões no ano

Número supera 2011 e está acima da média sazonal, diz sindicatoA Zona Franca de Manaus registrou ma...

Veja mais
Mais conteúdo

As promoções mais eficientes em "atacarejos" são as que oferecem maiores quantidades do produto des...

Veja mais
Coração de mãe

A Serasa Experian lança neste mês uma campanha de Dia das Mães para que o varejo renegocie as d&iacu...

Veja mais
Sob pressão, Planalto quer evitar reajuste de preço de combustíveis

Apesar das pressões da Petrobras, o governo Dilma Rousseff está disposto a não reajustar os combust...

Veja mais
Ajuda tardia a produtores

Medidas anunciadas ontem só devem beneficiar 10% dos rizicultores do Norte do EstadoA safra de arroz 2011/2012 es...

Veja mais