Coração de mãe

Leia em 1min

A Serasa Experian lança neste mês uma campanha de Dia das Mães para que o varejo renegocie as dívidas com os clientes.

A empresa irá fornecer aos lojistas informações sobre a situação do devedor.

A expectativa é que 4 milhões de consumidores recebam propostas para pagar suas dívidas. No mesmo período do ano passado, 2 milhões de pessoas no Brasil foram beneficiadas com o projeto, de acordo com a Serasa.

A inadimplência no país cresceu 18,3% em fevereiro.


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Zona Franca de Manaus registra mais de 5.000 demissões no ano

Número supera 2011 e está acima da média sazonal, diz sindicatoA Zona Franca de Manaus registrou ma...

Veja mais
Mais conteúdo

As promoções mais eficientes em "atacarejos" são as que oferecem maiores quantidades do produto des...

Veja mais
Sob pressão, Planalto quer evitar reajuste de preço de combustíveis

Apesar das pressões da Petrobras, o governo Dilma Rousseff está disposto a não reajustar os combust...

Veja mais
Ajuda tardia a produtores

Medidas anunciadas ontem só devem beneficiar 10% dos rizicultores do Norte do EstadoA safra de arroz 2011/2012 es...

Veja mais
Governo anuncia apoio para o arroz

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Mendes Ribeiro Filho, anunciou ontem medidas de apoio...

Veja mais
Qoy aumentará produção para 5 toneladas

A fabricante mineira de chocolates Qoy, ex-Doce Cacau, espera a melhor Páscoa desde a fundação, em ...

Veja mais
Cultivares aumentam produção de trigo

Novas opções, adaptadas para o Cerrado, mostram alto rendimento e boa aceitação nas ind&uacu...

Veja mais
Chocolate: vendas ainda não decolaram

Produtores de chocolates artesanais sofrem com a concorrência das grandes marcas. Faltando pouco mais de 15 dias ...

Veja mais
Descartáveis: Baixa qualidade afeta setor

O uso de produtos descartáveis é disseminado entre os consumidores brasileiros. Porém, nem sempre e...

Veja mais