Café da Nestlé

Leia em 1min

A Nespresso, marca de luxo de cafés da Nestlé, divulgou ontem que está apostando que a demanda por esse produto não vai sofrer com a crise econômica mundial. "Isso porque os consumidores da América Latina estão cada vez mais aderindo ao hábito de tomar bebidas especiais", disse Jean-Marc Dragoli, executivo responsável pela divisão no México à Reuters.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Vulcabras fecha fábrica da Azaléia no Sul

crise financeira mundial já está batendo na porta da indústria brasileira de calçados. A Aza...

Veja mais
Depois de décadas, locomotiva é criada e fabricada no Brasil

Na próxima semana, a EIF, uma pequena empresa de restauração e manutenção de locomoti...

Veja mais
Kraft vende à Gelco

A Kraft, fabricante de guloseimas, vendeu sua fábrica de matéria-prima para gelatinas da marca Royal, loca...

Veja mais
Câmbio eleva negócios de polpa de frutas

Quando a Bayas del Sur, fabricante chilena de concentrados de frutas, atendeu as primeiras indústrias brasileiras...

Veja mais
Empresas brasileiras já esperam 'seca' de recursos

Após a forte queda dos preços do petróleo, provocada pela crise global, as empresas brasileiras com...

Veja mais
Crise não afetou mercado de trabalho em outubro, mostra pesquisa do IBGE

O mercado de trabalho brasileiro não sentiu os efeitos da crise econômica em outubro. A taxa de desocupa&cc...

Veja mais
Wal-Mart planeja aproveitar a crise para ganhar participação de mercado

O gigante americano de distribuição Wal-Mart quer se beneficiar da crise e aumentar sua participaç&...

Veja mais
Preço do leite cai 4,15%

O preço do litro de leite longa vida baixou 4,15% nas prateleiras dos supermercados da Capital no período ...

Veja mais
Isqueiros perigosos na mira do Ipem

Órgão apreendeu cerca de 26 mil produtos piratas, que podem explodir e matar   Um perigo que est&aa...

Veja mais