Coca-Cola premia melhores fornecedores no Brasil

Leia em 6min 40s

 

 

Evento reuniu, em São Paulo, mais de 80 fornecedores de todas as plantas do Brasil

 

Créditos: Thiago Martins
Cocacolapremio
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior franquia de Coca-Cola no mundo em volume de vendas, premiou 39 fornecedores de todas as plantas do país. A premiação "Parceiros Coca-Cola FEMSA Brasil", uma iniciativa inédita da companhia, foi dividida em três categorias: ouro, prata e bronze. Dentre uma base de dados com cerca de 10 mil empresas fornecedoras cadastradas, foram avaliadas 85 de acordo com o desempenho durante o ano de 2011, seguindo os seguintes critérios: qualidade, comercial, atendimento, logística, segurança e planejamento.

 

Segundo o presidente da Coca-Cola FEMSA Brasil, Ricardo Botelho, a premiação tem como principal objetivo destacar e valorizar fornecedores de qualidade. "É uma iniciativa importante que reforça a parceria com nossos fornecedores. É uma maneira de alinhar as expectativas a nossa percepção ao desempenho de cada um", afirma.

 

Para as empresas, a premiação reafirma a excelência de produtos e serviços prestados durante todo ano de 2011. "É uma grande honra para a nossa empresa ter esse reconhecimento. Receber esse prêmio é a certificação da qualidade dos nossos produtos", explica Eduardo Henrique Pasquot, coordenador de Desenvolvimento de Negócios da Sherwin-Williams, empresa vencedora na categoria ouro.

 

O diretor de Operações da Teleperformance, Raul Netto, acredita que a premiação é um incentivo para que as empresas aprimorem seus serviços. "Ficamos muito felizes com este prêmio. Mostra que estamos caminhando com uma linha de trabalho correta para Coca-Cola FEMSA Brasil. Estamos motivados a chegar à categoria ouro, esse é o nosso desafio", afirma o representante da empresa que venceu na categoria prata.

 

De acordo com o gerente de Marketing da Inforshop, João Luiz Gabassi, premiado na categoria bronze, o evento representa a consagração da empresa. "A premiação é uma coroação de um trabalho e reconhecimento do nosso sistema de relacionamento com o cliente", diz.

 

Empresas

Categoria

Klabin S/A

Ouro

Mv Videos Incentivos Ltda

Ouro

Positiva Promoções E Eventos

Ouro

Sherwin Willians Do Brasil Indústria

Ouro

Ce Moreno Acucar Alcool Ltda

Ouro

Teleperformance Crm As

Prata

Ferreira E Cardoso Promoções

Prata

Promocia Marketing Incentivo

Prata

Aro Export Import Ind E Comércio Ltda

Prata

Diversey Brasil Industria

Prata

Midas Brasil Comunicação Ltda

Prata

Brasil Coleta

Prata

Skf Do Brasil Ltda

Prata

Hewlett Packard Brasil Ltda  - Equipamentos

Prata

3M Do Brasil Ltda

Bronze

Maq Sanmartin Ltda

Bronze

Sign Wash Indústria E Comércio De Serviços Ltda - Me

Bronze

Bt Latam Brasil Ltda

Bronze

Plano1 Comunicação Ltda

Bronze

Sidel Do Brasil Ltda

Bronze

Print Brasil Impressões Digitais Ltda

Bronze

Emplal C O Embalagens Plástica ltda

Bronze

Inforshop Suprimentos Ltda

Bronze

Valfilm Mg Industria De Embalagens ltda

Bronze

Pp Print

Bronze

Alternativa Eventos Ltda

Bronze

Rodoviário Pardal Ltda

Bronze

Videojet Do Brasil

Bronze

Alpunto Brasil Refrigeradores E Serviços

Bronze

Etna I Mais 9 Eventos, Promoções e Publicidade ltda

Bronze

Briefing Comunicação Marketing e Promoções ltda

Bronze

White Martins Gases Industriais S/A

Bronze

Mmo Comunicação Ltda

Bronze

Transp Cavalinho Ltda

Bronze

Scholle Ltda.

Bronze

Parceira RH & Serv Temporários Ltda

Bronze

Sucocitrico Cutrale Ltda.

Bronze

Air Liquide Brasil Ltda

Bronze

Arplam Plast Ltda

Bronze

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




A premiação foi realizada na quarta-feira (4), em São Paulo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coca-Cola Femsa


Veja também

Shoppings investem em vigilância à paisana

Em São Paulo, há seguranças disfarçados no Cidade Jardim, Higienópolis, Santana e Bou...

Veja mais
Cencosud and Falabella continue to prosper (Internacional)

04 April 2012 Carlos HernandezChilean retailers Cencosud and Falabella have posted good 2011 results, boosted by a stron...

Veja mais
Negócios na área de consumo desaceleram

Baixa confiança dos consumidores e incerteza em relação à crise na zona do euro foram motiva...

Veja mais
Embarques brasileiros de café "diferenciado" crescem no 1º trimestre

As exportações brasileiras de café em março caíram 16,3% em receita na comparaç...

Veja mais
Gaúchos devem superar paranaenses em trigo

O Rio Grande do Sul deverá superar o Paraná e assumir a liderança da produção de trig...

Veja mais
Endividada, Davene busca se recuperar

Um grupo formado por três fabricantes de produtos de higiene, limpeza e beleza, entre eles os cosméticos Da...

Veja mais
Coteminas prevê varejo de R$ 5 bi em 2016

"Romance" e "brilho". É isso que a Coteminas quer vender. Daí a estratégia de fortalecer cada vez m...

Veja mais
Maior fábrica da Kraft no mundo amplia produção de ovo de Páscoa

No domingo, a maioria dos ovos de Páscoa que serão abertos no Brasil terá a mesma origem, a f&aacut...

Veja mais
Preço da geladeira cai 4,7% em SP, mas a inflação volta a subir

Os preços das geladeiras baixaram 4,73% em março na cidade de São Paulo, devolvendo a alta de 4,24%...

Veja mais