Mais orgânicos na mesa dos brasileiros

Leia em 1min
O mercado de bebidas e alimentos industrializados com o selo orgânico, derivados de insumos vegetais cultivados sem adição de agrotóxicos em fazendas que respeitam as leis ambientais e trabalhistas, está avançando no Brasil. De acordo com a consultoria Euromonitor, houve aumento de 9,8% no valor obtido com a venda de produtos com esse perfil em 2011. Nos Estados Unidos, líder mundial na agricultura orgânica, o avanço foi de 4,3%.
 

57.jpg

 

Veículo: Isto É Dinheiro


Veja também

Uma onda de energia

O Grupo Petrópolis, que fabrica as cervejas Crystal e Itaipava, contratou o surfista de grandes ondas Rodrigo Res...

Veja mais
Remédio necessário

A notória morosidade aduaneira do Brasil será o próximo alvo de medidas pró-competitividade ...

Veja mais
Um pequeno trato no visual

O simpático velhinho das embalagens de aveia Quaker, marca criada em 1877 e que hoje pertence à americana ...

Veja mais
Com vendas fracas, lojas esticam os prazos

Intenção de compras no trimestre caiu para a maioria dos setores, revela pesquisaO comércio j&aacut...

Veja mais
Após Burger King, atenções se voltam à SABMiller

Os investidores brasileiros que vão comandar a abertura de capital do Burger King nos Estados Unidos podem usar o...

Veja mais
Quota de trabalhador aprendiz é desrespeitada

Cerca de 80% das vagas destinadas, por lei, a trabalhadores na condição de aprendizes não foram pre...

Veja mais
Shoppings investem em vigilância à paisana

Em São Paulo, há seguranças disfarçados no Cidade Jardim, Higienópolis, Santana e Bou...

Veja mais
Coca-Cola premia melhores fornecedores no Brasil

    Evento reuniu, em São Paulo, mais de 80 fornecedores de todas as plantas do Brasil   ...

Veja mais
Cencosud and Falabella continue to prosper (Internacional)

04 April 2012 Carlos HernandezChilean retailers Cencosud and Falabella have posted good 2011 results, boosted by a stron...

Veja mais