Um pequeno trato no visual

Leia em 1min
O simpático velhinho das embalagens de aveia Quaker, marca criada em 1877 e que hoje pertence à americana Pepsico, vai mudar. Nada muito radical, é verdade. Mas as alterações têm a intenção de deixá-lo um pouco mais jovem. Compare as imagens ao lado. O personagem à direita perdeu peso, teve o seu cabelo rearrumado e a sua papada retirada. O objetivo foi dar uma modernizada no seu visual de forma sutil. O projeto ficou a cargo da empresa americana de design Hornall Anderson.
 
11.jpg
 
 

Veículo: Isto É Dinheiro

Veja também

Mais orgânicos na mesa dos brasileiros

O mercado de bebidas e alimentos industrializados com o selo orgânico, derivados de insumos vegetais cultivados se...

Veja mais
Remédio necessário

A notória morosidade aduaneira do Brasil será o próximo alvo de medidas pró-competitividade ...

Veja mais
Com vendas fracas, lojas esticam os prazos

Intenção de compras no trimestre caiu para a maioria dos setores, revela pesquisaO comércio j&aacut...

Veja mais
Após Burger King, atenções se voltam à SABMiller

Os investidores brasileiros que vão comandar a abertura de capital do Burger King nos Estados Unidos podem usar o...

Veja mais
Quota de trabalhador aprendiz é desrespeitada

Cerca de 80% das vagas destinadas, por lei, a trabalhadores na condição de aprendizes não foram pre...

Veja mais
Shoppings investem em vigilância à paisana

Em São Paulo, há seguranças disfarçados no Cidade Jardim, Higienópolis, Santana e Bou...

Veja mais
Coca-Cola premia melhores fornecedores no Brasil

    Evento reuniu, em São Paulo, mais de 80 fornecedores de todas as plantas do Brasil   ...

Veja mais
Cencosud and Falabella continue to prosper (Internacional)

04 April 2012 Carlos HernandezChilean retailers Cencosud and Falabella have posted good 2011 results, boosted by a stron...

Veja mais
Negócios na área de consumo desaceleram

Baixa confiança dos consumidores e incerteza em relação à crise na zona do euro foram motiva...

Veja mais