Bunge renova linha e lança campanha para marca Delícia

Leia em 1min 10s

A Bunge Alimentos quer reforçar a marca de margarinas Delícia no mercado com a renovação das quatro versões que integram a linha com fórmulas mais saudáveis e novas embalagens. Além das mudanças, a companhia pretende diferenciar a comunicação para os produtos no segmento com uma nova campanha que chega à mídia neste domingo, 22, tendo a mulher como foco principal por seu grande poder de decisão de compra para a categoria.

Com o conceito “Momento Delícia”, os três filmes que integram a ação mostrarão cenas em que as mulheres se satisfazem pela superioridade ao homem, como ter um marido barbeiro ao volante. “É uma plataforma nova para a marca, de longo prazo e que a fortalece frente aos concorrentes”, diz Sergio Mobaier, diretor de Marketing da Bunge.

Além dos comerciais para TVs aberta e fechada, a campanha criada pela Lew,Lara abrangerá ações nos pontos de venda, promoções e diversas iniciativas na internet, como novo site para a margarina Delícia, fan page no Facebook e canal da marca no YouTube.

A expectativa da empresa é atingir 13 millhões de pessoas com a ação. “Vamos buscar uma maior interatividade com os consumidores com as iniciativas nas redes sociais”, comenta Frank Lisboa, gerente de Marketing da companhia.

Segundo dados divulgados pela Bunge, a marca Delícia aumentou sua participação no mercado de 11,6% para 15,4% nos últimos doze meses. Com as novidades, a empresa pretende diminuir a vantagem em torno de 20% pontos percentuais para a líder da categoria, a marca Qualy.


Veículo: Brasil Econômico



Veja também

Quando o produto inovador faz a receita virar “uma Brastemp”

Em 2011, itens da Whirlpool classificados como inovadores responderam por 27,5% do faturamento da empresa na Amér...

Veja mais
Unilever muda sabonete Lux para sair da estagnação

Ao chegar aos 80 anos, sabonete líder em vendas no país ganha versão feita com fragrâncias fi...

Veja mais
Novo passo para levar Vigor à bolsa

Maior processadora mundial de carnes, a JBS pode desembolsar até US$ 6,75 milhões para convencer parte de ...

Veja mais
Peróxidos do Brasil desenvolve 'minifábricas' de água oxigenada

A Peróxidos do Brasil, controlada pela belga Solvay, está prestes a colocar no mercado uma nova opç...

Veja mais
WTorre pede paciência e apoio a lojistas do JK

A Prefeitura de São Paulo está fazendo "o possível" para a abertura do shopping JK Iguatemi, na reg...

Veja mais
Setor calçadista de SP aguarda redução de ICMS de 12% para 7%

Empresários calçadistas de São Paulo esperam para os próximos dias o anúncio oficial ...

Veja mais
Movimento de contêiner registra recorde em 2011

A movimentação de contêineres nos portos brasileiros registrou recorde no ano passado, segundo levan...

Veja mais
Sorvete Jundiá quer 33 franquias

A Casa do Sorvete Jundiá tem planos de abrir mais 33 novas franquias  em diferentes regiões do Pa&iac...

Veja mais
Brasil recebe evento de alimentação inovadora

Para ganhar espaço em um mercado em que o consumidor se mostra cada vez mais exigente, as redes de alimenta&ccedi...

Veja mais