A Bunge Alimentos quer reforçar a marca de margarinas Delícia no mercado com a renovação das quatro versões que integram a linha com fórmulas mais saudáveis e novas embalagens. Além das mudanças, a companhia pretende diferenciar a comunicação para os produtos no segmento com uma nova campanha que chega à mídia neste domingo, 22, tendo a mulher como foco principal por seu grande poder de decisão de compra para a categoria.
Com o conceito “Momento Delícia”, os três filmes que integram a ação mostrarão cenas em que as mulheres se satisfazem pela superioridade ao homem, como ter um marido barbeiro ao volante. “É uma plataforma nova para a marca, de longo prazo e que a fortalece frente aos concorrentes”, diz Sergio Mobaier, diretor de Marketing da Bunge.
Além dos comerciais para TVs aberta e fechada, a campanha criada pela Lew,Lara abrangerá ações nos pontos de venda, promoções e diversas iniciativas na internet, como novo site para a margarina Delícia, fan page no Facebook e canal da marca no YouTube.
A expectativa da empresa é atingir 13 millhões de pessoas com a ação. “Vamos buscar uma maior interatividade com os consumidores com as iniciativas nas redes sociais”, comenta Frank Lisboa, gerente de Marketing da companhia.
Segundo dados divulgados pela Bunge, a marca Delícia aumentou sua participação no mercado de 11,6% para 15,4% nos últimos doze meses. Com as novidades, a empresa pretende diminuir a vantagem em torno de 20% pontos percentuais para a líder da categoria, a marca Qualy.
Veículo: Brasil Econômico