Coca-Cola, Nestlé e Nike são as mais queridas pelos consumidores brasileiros, diz pesquisa

Leia em 1min

A pesquisa “As Marcas Mais Amadas do Brasil” feita pela Shopper Experience em parceria com Officina Sophia Conhecimento Aplicado entre março e abril aponta Coca-Cola, Nestlé e Nike como as marcas que mais conseguem despertar “amor” nos consumidores do país. Na sequência, vêm Brastemp, Sadia e Natura. Ao todo, foram avaliadas mais de 20 categorias, incluindo desde automóveis até cervejas.


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Negócios na feira devem somar R$ 5 bi

Começou ontem e termina na sexta-feira a 28º edição da feira de negócios da Associa&cce...

Veja mais
Marca própria perde status na prateleira do comércio

Há cerca de sete anos, os produtos de marca própria foram alardeados como uma grande oportunidade para os ...

Veja mais
Prejuízo da Brazil Pharma sobe para 185%

A Brazil Pharma — holding de farmácias do BTG Pactual — divulgou ontem que seu prejuízo l&iacu...

Veja mais
Genéricos batem recorde e podem ter 30% do mercado

O primeiro trimestre de 2012 marcou um novo recorde para as vendas de medicamentos genéricos no Brasil, que ating...

Veja mais
Hypermarcas põe novo time em campo

Companhia reestrutura sua força de vendas para ganhar mais espaço nas prateleiras Abrir novos canais de ve...

Veja mais
Embalagem em braile

A Algar Agro, empresa de processamento de soja, lançou ontem na feira da Apas (Associação Paulista ...

Veja mais
HP inova com reutilização de materiais

A fabricante de eletroeletrônicos e acessórios de informática HP tem inovado nas iniciativas realiza...

Veja mais
Leite perde valor no mercado externo

Preços O leite perde valor no mercado externo. O mercado consumidor estável e a necessidade de exporta&cce...

Veja mais
Café quer revisão do sistema pré-pagamento

Os exportadores de café querem a revisão da circular 3.580/12, do Banco Central, que modificou as normas d...

Veja mais