Sadia dá largada hoje na maior campanha da história da marca

Leia em 1min 30s

Em uma de suas maiores tacadas de marketing, a BRF anunciou ontem a largada de uma campanha para fortalecer—ainda mais — a marca Sadia.

Entre junho e agosto, a companhia distribuirá R$ 2,8 milhões em prêmios a consumidores e quase R$ 500 mil aos pequenos varejistas, contando com o apresentador global Luciano Huck como garoto-propaganda. “É a maior promoção da história da marca”, disse Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF. “Os objetivos são fidelização, elevar vendas — já que o movimento vai levar o varejista a ter mais produtos em estoque — e, em terceiro, aumentar a capilaridade”. A BRF leva a Sadia a 120 mil pontos de vendas no país, considerando as vendas diretas.

Para participar da campanha ‘Pode entrar que tem Sadia’, pequenos varejistas e consumidores deverão se cadastrar no site da campanha (www.promosadia. com.br), onde há instruções detalhadas.

No caso dos empresários, a venda de cada 100kg de produtos vai gerar um cupom. Se as metas mensais de vendas forem atingidas—de 300kg para padarias, açougues, mercearias e lojas de conveniência e 500 kg para mercados comuma nove check outos—o varejista acumulará mais coupons e terá mais chances de ganhar nos dez sorteios mensais que distribuirão R$ 10 mil cada. O consumidor também concorrerá a R$ 10 mil, só que os sorteios acontecerão diariamente. Os varejistas vão concorrer a um prêmio final de R$ 100 mil e, o consumidor, a outro de R$ 1 milhão.

Segundo Bernstein, a promoção nos pontos de vendas e na internet começa hoje. Na televisão, o filme estreia em 10 de junho, em todas as emissoras.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Grupo belga UCB compra 51% da Meizler Biopharma

A biofarmacêutica belga UCB anunciou ontem a aquisição de 51% da Meizler Biopharma, companhia que co...

Veja mais
Feira lança aquecedor solar para alimentos

Um aquecedor solar de comida é uma das principais novidades da feira de produtos orgânicos que acontece no ...

Veja mais
Greve de produtores argentino

As principais entidades rurais da Argentina anunciaram ontem uma paralisação comercial de nove dias na imp...

Veja mais
IPI de ar-condicionado, micro-onda e moto feitos fora da Zona Franca sobe para 35%

A partir de setembro, alguns modelos de aparelhos de ar-condicionado, de motocicletas e de micro-ondas pagarão ma...

Veja mais
Venda direta começa a retomar o fôlego

Em 2011, o canal de venda direta foi o que menos cresceu no setor de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal no ...

Veja mais
Forno de Minas lança tortas recheadas

A Forno de Minas acaba de lançar tortinhas nos recheios frango e frango com requeijão. Com apenas uma unid...

Veja mais
Molhos para Salada Castelo em nova embalagem

As mudanças foram baseadas nas necessidades das consumidoras, que preferem embalagens de fácil visualiza&c...

Veja mais
Fugini lança nova linha de grãos prontos

Acaba de chegar ao mercado a nova linha de grãos prontos para o consumo da Fugini Alimentos. Soja, Grão de...

Veja mais
Venda de perecíveis conquista espaço na internet

Com planejamento adequado, é possível negociar pizzas, flores e até chocolates finos pela rede de c...

Veja mais