Fugini lança nova linha de grãos prontos

Leia em 1min

Fugini_052012
Acaba de chegar ao mercado a nova linha de grãos prontos para o consumo da Fugini Alimentos. Soja, Grão de bico, Feijão Carioca e Feijão Preto, são os mais novos diferenciais da marca.

 

Após muitos estudos realizados pelo Marketing e P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da empresa, foram constatados altos índices de utilização destes produtos pelos brasileiros, porém os mesmos possuíam algumas dificuldades, devido a necessidade de tempo para o preparo.

 

Os produtos são prontos para o consumo e em embalagem inédita: stand up pouch, o famoso sachê que consagrou as categorias de molhos no Brasil.


Agregam valor à linha de vegetais e grãos Fugini, que já possui o Milho Verde e a Ervilha. Além do sachê, Soja e Grão de bico se apresentam também nos formatos lata ao vapor e pote de vidro.

 

 


Veja também

Venda direta começa a retomar o fôlego

Em 2011, o canal de venda direta foi o que menos cresceu no setor de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal no ...

Veja mais
Forno de Minas lança tortas recheadas

A Forno de Minas acaba de lançar tortinhas nos recheios frango e frango com requeijão. Com apenas uma unid...

Veja mais
Molhos para Salada Castelo em nova embalagem

As mudanças foram baseadas nas necessidades das consumidoras, que preferem embalagens de fácil visualiza&c...

Veja mais
Venda de perecíveis conquista espaço na internet

Com planejamento adequado, é possível negociar pizzas, flores e até chocolates finos pela rede de c...

Veja mais
Ingleza prevê encerrar 2012 com alta de 30% na receita

Meta é conquistar mercados.Fundada em 1960, a Ingleza, empresa do setor de higiene e limpeza, especializada na fa...

Veja mais
Varejo conta com nova arma

Branding alia gestão de marca e campanhas de divulgação.Destacar os diferenciais de uma empresa em ...

Veja mais
Indústria da moda terá apoio para competir

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileir...

Veja mais
Fitedi pretende retomar aportes

Valorização do dólar torna os preços dos produtos brasileiros competitivos em relaç&a...

Veja mais
Mega campanha da Sadia também premia pequeno Varejista

Por Michele Suelen*   Entre os meses de junho e agosto a marca Sadia, da BRF Brasil Foods, promove a maior promo&...

Veja mais